pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

18/11/2011

coisa estranha (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



coisa estranha

Hoje depois que eu acordei, aconteceu uma coisa estranha bem parecida com as muitas que ja aconteceram....bom algumas ,mas que como aconteceram na mesma fase pareceram muitas.

Depois que eu acordei, fiquei um tempo deitado na cama xomo eu venho fazendo faz um tempo. Eu fiquei deitado de barriga pra cima mas com os pes no lado da cama, eu nao deitei como se costuma dormir normalmente distribuido certinho na cama, era uma cama de casal, eu deitei de barriga pra cima mas na horizontal na cama, nao na vertical.
Depois de dormir bastante, quando eu deitei nessa posiçao, derrepente meus pes começaram a levantar se eu fazer nenhum esforço, com um leve formigamento por dentro. Nessa hora eu ja imaginei que tinha um espirito la mexendo em mim, por que essas coisas de minha perna subir sem eu fazer nada ja tinha acontecido antes, parecendo que tavam querendo se mexer dentro de mim. Como eu deixei, minha perna começo a subir inteira, as duas pernas ficaram pro alto, e eu jogando o peso pra baixo, e ela formigando, os movimentos que ela fazia era meio sincronizado, como se fosse um alongamento, achei estranho, mas eu tenho um problema nos dois joelhos faz uns anos e me incomoda, eu levantei a cabeça pra olharminhas pernas, elas estavam a 60 cm de altura da cama, nao sentia nenhum beneficio nisso, tava achando que ia querer incorporar em mim(iisso nunca aconteceu, mas ja tive sensaçoes parecidas com essas que tentaram). De repente apareceu uma imagem na minha cara, de uma pessoa com a aparencia de um conhecido meu só que demonizado, eu nem fiquei assutado pq eu nao taa sentindo nenhum ataque eai ja comecei a meligar tranquilamente em Jesus e resolvi mexer as pernas, quando eu econstei uma na outra ela tava dormente e muito quente, parecia que eu tava enconstando em coisa morta só que quente. Ai eu vi um vulto saindo daquele lado da cama e vindo pro outro lado, atras da minha cabeça, e comecou o formigamento na minha cabeça...eu sentia alguem mexendo no topo ca minha cabeça e meu corpo querendo dar uns pulos..
 

coisa estranha

ai resolvi nao deixar, só que ai apareceu a imagemd e outra pessoa, de uma mulher morena, bonita com um semblante calmo , e no rosto dela, abaixo do olho, na maça do rosto e parte da bochecha tinha uma bola grande rosa, nos dois lados...eu nao senti nenhuma confiança nisso ...pq nao me trouxe nenhuma vibraçao de paz, plenitude...entao achei que podiam estar me enganando....ai o vulto saiu de traz da minha cabeça e foi no pe da cama, andava devegar, e dpois parece que ele se agachou no chao...ai eu acordei e rezei....
mas entao...
esquisito né?
Alguem tem alguma ideia do que pode ser essas movimentaçao involuntarias nas pernas?
Eu so deixei pq era parecido quando eu tentei fazer uma projeçao astral uma vez, o formigamento e as pernas subindo.
o que acham?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Minha lista de blogs