#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

sensibilidade espiritual (relato)


sensibilidade espiritual

Lembro das muitas vezes que tive sentimento e reações no corpo como arrepios e dor de cabeça, quando havia alguma presença espiritual, seja boa ou ruim, geralmente a prsença de um espírito bom dá somente um arrepio e distante do sentimento ruim que é no mínimo uma dor de cabeça, tonturas e inquietação.



Essas manifestações são frequentes em lugares sem ligações com uma força maior (Deus). Um fato muito extreanho aconteceu no dia de sexta feira, numa casa onde morei com algumas pessoas, seria emgraçado se não fosse triste, primeiro senti que um espírito mal nos visitara pela manhã, entrando pelo portão com uma enorme capa negra onde não dava pra ver o rosto, é claro que não o vi como vejo as coisas materiais, e de repente uma outra pessoa da comunidade me chamou já no final do dia, pois tirava uma soneca da tarde e me disse que sonhou com um homem entrando na casa, não deu outra, eu confirmei e por incrível que pareça sentimos arrepios o dia inteiro. depois disso ums sequencia de fatos foram nos surpreendendo dentor da casa, arrepios, choros, discusões, brigas, entre outros. foi preciso passarmos a noite em vigília de orações e jejuns, quando já no início da manhã aquela presença nos deixara.




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou