pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

05/03/2012

Quem eu era na vida passada. saiba aqui

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Para fazer uma regressão a vidas passadas, deve-se escolher um local calmo e silencioso, que proporcione tranquilidade e, acima de tudo, num horário que você tenha certeza de que ninguém venha te incomodar.
Telefone, celular, campainha, interforne, despertadores e relógios são sem dúvida os piores inimigos de sua vida num teste das vidas passadas ou como você preferi chamar de  exercício para lembrar quem eu fui na vida passada, enfim, para fazer uma regressão ou mesmo iniciar na terapia de vidas passadas TVP precisa de isolamento.

Onde fazer a Regressão a Vidas Passadas


O seu quarto é seu laboratório, mas você não deve usar sua cama, haja vista seu corpo está acostumado a dormir sempre  que relaxa ali. Então, você deve se esforçar para ter uma poltrona confortável, que proporcione um relaxamento sem incômodos físicos. Este móvel é fundamental para seu sucesso.
Se você possui uma sala exclusiva ou escritório em casa, melhor ainda, pois pode decorar com cores , decoração, elementos que auxiliem no seu trabalho interior.
Você não deve fazer regressão com pessoa próxima de você ou dentro do seu recinto, seja ela quem for, pois a aura dela vai interferir nas imagens que aparecerão na sua mente, e sofrerão influência daquela pessoa.

Quem eu era na vida passada

Você não foi ninguém diferente do que você é, e não foi ninguém melhor ou pior do que já é. Tudo que você é agora é resultado do que você foi.
Seu carater, sua personalidade, seus conhecimentos inerentes, suas habilidades etc, tudo isto foi herdado do seu passado. O que muda são alguns aspectos de aparência física, culturais etc, e à medida que o tempo passa, mais você abandona aquilo que foi legado de sua família  para focar na sua individualidade.
Por exemplo, se você no passado foi um matemático, nesta vida terá facilidade com os números,  suas inclinações serão fortemente para exatas e provavelmente se encaixará perfeitamente nesta área. Se foi uma prostituta, mesmo que nesta vida venha se converter em uma freira ou padre, conhecerá seus impulsos e pensamentos.
Espero que estas dicas tragam você à realidade, as exceções são mínimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Minha lista de blogs