#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Almas fotogênicas:

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


or mais horripilante que possa ser imaginar que há, de fato, alguns fantasmas assombrando determinados locais ou pessoas, certos fotógrafos garantem que eles caminham entre nós. As fotos deles procuram mostrar confirmações de que esses episódios são reais, já que existem homens que só acreditam no sobrenatural quando se deparam com ele ou quando presenciam esses estranhos acontecimentos.
Como não dá para fazer com que todos vejam ou entrem em contato com as temidas aparições, só nos resta olhar os supostos indícios de que esses seres existam. Na época em que os filtros e os efeitos das câmeras digitais não eram nem um pouco populares, algumas fotos já traziam certas sombras fantasmagóricas.
Sem os efeitos milagrosos do Photoshop, os donos dessas imagens garantiram que elas são originais e jamais foram alteradas. Confira algumas dessas peças:
Fonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Fonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Fonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/About
E você, acredita em fantasmas e que essas fotos sejam verdadeiras? Se possui alguma história horripilante, compartilhe conosco.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou