#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

RELATO DE UMA MÃE FALANDO SOBRE A GALINHA PINTADINHA !!!

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


RELATO DE UMA MÃE FALANDO SOBRE A GALINHA PINTADINHA !!!




Meu filho tem 7 meses e meio e meu sobrinho vai fazer 10 meses . 
Sempre procuro agrada-los em tudo e um dia ao perceber o quanto gostavam de assistir a Galinha Pintadinha passamos a deixa-los ver todos os dias, era um alívio quando ouvíamos o (pó pó pó). 
Crianças hipnotizadas sem dar um pingo de trabalho .





Com gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da GP.
Um dia meu irmão chegou em minha casa dizendo que um dos personagens da turma (mestre André) é o Zé Pelintra.





Comecei a procurar tradução pra uma musica que sempre me deixou desconfiada 'FLI FLY FLU' foi então o espanto, em quase todos os idiomas FLU significa gripe e em vários idiomas as palavras tem traduções que se referem como quem diz '' Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o tumulo esta a vista''
em algumas traduções tbm fala sobre uma desestabilização e administração e ainda traduzido do latim tem uma ordem de que seja NO PRAZO DE 11 VEZES .





Ainda tenho pesquisado, mas aqui em casa não entra mais Galinha Pintadinha .
Parem pra pensar no que mudou na vida de vocês desde a chegada dessa turma, as musicas que descobri até agora são: Mestre André, Pai Francisco, FLI FLY FLU e a dos elefantes (reparem que depois de cantar dos 10 elefantes uma voz diz: ai que inferno)
Depois de orar e repreender a paz voltou a minha casa .
Não precisam acreditar basta pesquisar como eu fiz, o que seus filhos tem visto e ouvido ! Vale a pena e não custa .
Fica a minha dica . Encontrei esse blog em que fala sobre isso tbm.





Que Deus possa ser a calma e a paz das nossas casas e que todo mal lançado sobre nossas crianças seja repreendido em nome de Jesus !

A Bíblia tem historias lindas, reais e abençoadoras :
Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”


Veja algumas das letras 




- "A Galinha ficou doente e o Galo nem ligou!"! Que marido é este hein?!... 

- Pai Francisco "vem todo requebrado, parece um boneco desengonçado... Vem de lá seu delegado e Pai Francisco foi pra prisão"... Gente, é claro que o Pai Francisco é um bebum, um alcóolatra! rsrsrs... 

- A barata diz que tem e todo mundo ri da cara dela cruelmente dizendo que ela não tem nada. Isso é bullying, uma criança tratar a outra assim é maldade!.. 

- O Cravo e a Rosa se acabam de tanto brigar... 



- "A canoa virou, por deixá-la virar, poi por causa do Indiozinho, que não soube remar, se eu fosse um peixinho, e soubesse nadar, eu tirava o Indiozinho o fundo do mar." Primeiro todo mundo aponta o dedo e culpa o pobre do indiozinho, depois ninguém ajuda e todo mundo morre afogado??
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou