#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

passou um vento frio perto de mim (RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui Quando eu tinha uns 6 ou 7 anos eu tava voltando do banheiro e ia pro quarto dormir e eu tentei acender a luz e não acendia eu achei estranho pois sempre acendia tentei de novo e acendeu eu olhei pro teto e vi uma sobra de uma criança ( Obs : muitos nao vao acreditar mas e verdade ele tava voando de um lado pro outro ) e quando ele me viu veio correndo na minha direção eu apeguei a luz e fui correndo pra minha mãe e ela dize que eu não dormi por uns 3 dias seguidos e 1 ano depois nossa família se mudou de la e eu começei a estudar e no caminho da creche



eu presenciei um assassinato mais eu não tive medo e uns 2 anos depois eu fazia jornada e os brinquedos ficava no porão da jornada e todo mundo tinha medo de entrar la dentro e eu me fingindo de corajosa decido ir la e quando eu to na metade do caminho eu sinto como se la tivesse algo do mal la ai eu olhei pra janelinha e tava muito escuro e as meninas falando pra mim continua e quando eu tava já na porta eu senti uma sensação esquisita parecia que tinha alguém chegando perto mas eu olhei pra trás e não vi ninguém mais eu nem liguei eu abri a porta e passou um vento frio perto de mim e eu arrepiei toda e acendi a luz e vi que nao tinha nada la então eu me acalmei e depois de uns 2 anos quando eu tinha feito 11 minha família e eu nos mudamos pra outra casa perto da escola que eu estudo e eu achava a casa maneira mais mudei de idéia pois depois de uns 8 meses



morando nela eu começei a sentir presenças de uma pessoa mas eu olha pra trás e não via nada eu achei que era coisa da minha cabeça mais quando eu fiz 12 essa sensação aumentou muito e ficou mais forte e eu começei a ficar com medo pesquisei sobre e descobri que sou médium sensitivo e fiquei com mais medo ainda e um dia eu tinha acabado de orar e fui dormir e do nada sinto alguém se aproximando eu abri os olhos na hora e parou e fechei e voltou e eu sinto alguém se deitando perto de min e sinto ele me tocar e eu arrepio toda eu abri os olhos e mesmo assim nao parou eu queria soltar pra trás mais tinha medo do que fosse ver ai minha mãe ascende a luz pois tinha perdido sua buchinha de cabelo e eu olho pra trás e nada vejo e eu tenho dormir mais todo santo dia ate hj eu acordo as 03:00 em ponto da manha com aquela sensação de que tem alguém no quarto e volto a dormir eu comecei a ler sobre mediunidade e começei a entender e parei de sentir medo confesso ainda sinto um pouco de medo e esses dias eu tinha voltado da escola e deitei no sofá



e do nada senti alguém apertando meu pé como se quisesse quebrar ele eu acordei na hora e parou e na semana passada eu tava indo dormi e tinha acabado de rezar e olhei pra trás e vi um vulto todo preto meu corpo todo tremeu mais depois ele desapareceu e o medo passou e todo dia ate hj eu acordo 03:00 da manha mesmo quando nao tem nada no quarto
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou