#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

A AMIGA (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta  piresvale@gmail.com

os relatos serão divulgado aqui

Os olhos de uma criança podem ver além dos olhos das pessoas normais, e nesse momento surpresas podem ocorrer!"




A cerca de um ano atrás, a neta de uma amiga faleceu.
Foi difícil para todo mundo, inclusive para a minha amiga, já que era uma garotinha muito nova (3 anos).

Para tentar ajudar ela e dar algum conforto, nós pedimos que ela fosse nos visitar antes de ir para o funeral (que era a 200km de distancia). Enquanto ela ficou, ela brincou com a minha filha de 2 anos, Marisa, e conversou comigo.

Na manhã seguinte, Marisa acordou lá pelas cinco horas da manhã, sendo que o horário normal dela é normalmente às oito da manhã.

A prioridade dela depois que acordou era me acordar para pedir café da manhã.

Meio sonolenta ainda, eu preparei um copo de leite e um pão com manteiga para ela, e estava quase dormindo sentada quando ela falou, "Mamãe... Ela está no meu quarto!"





Eu respondi: "Que?"

Marisa: "Mamãe... Ela está na minha cama. Ela quer um brinquedo."

Eu olhei para o quarto dela e não vi nada. Eu respirei fundo e falei para ela:

"Bem, querida, é bom a gente dividir o que tem."

Marisa falou "Mamãe, ela quer AQUELE brinquedo." Ela estava apontando para uma boneca na prateleira.
Eu dei a boneca para ela, e ela foi até a cama e colocou a boneca em cima dela, depois virou e veio até mim.

Se eu fiquei assustada? Mas é claro!!!

Pelos próximos dois dias, Marisa falou, brincou e dividiu os seus brinquedos e livros com uma garotinha que eu nunca vi.




Eu acredito que quem estava brincando com a minha filinha, era a neta da minha amiga, que ficou por perto por causa da avó, e só aparecia para a minha filha.
Eu contei para a minha amiga sobre o que aconteceu, esperando que aquilo trouxesse algum conforto para ela, e acredito que realmente trouxe, porque ela ficou mais conformada pela morte de sua netinha depois do meu relato.
Por isso, nunca duvide quando uma criança contar para você que viu alguém ou alguma coisa que você não tenha visto, pois eles tem olhos espirituais mais desenvolvidos do que os dos adultos.

Anônimo - SP - Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou