#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Contrato de venda de alma para Capeta (RELATO)


O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROS E POSTAMOS OS RELATOS AQUI. O EMAIL É APENAS PARA QUEM QUEIRA ENVIA O SEU RELATO PARA SER POSTADO , OBRIGADA PELA ATENÇÃO


Contrato de venda de alma para Capeta
1. Ao assinar este contrato, você estará concordando em vender a sua alma para o senhor Lúcifer. A quantia não será paga só em dinheiro, mas também com os benefícios explicados mais abaixo no contrato:



OBS: Não haverá qualquer tipo de devolução; uma vez vendida, a alma não poderá ser retransferida ao dono original
2. O primeiro benefício será do pagamento instantâneo de 1 milhão de reais embarras de ouro que valem mais do que dinheiro. Também haverá uma espécie de "salário", todo décimo terceiro dia do mês, de mais de 8000 reais.
OBS: O pagamento será transferido para uma conta do banco Santander, e haverá juros descontados do salário para ajudar a pagar os custos de manutenção de sua alma
3. Você poderá transferir parte do seu dinheiro ganho a partir desse contrato para qualquer pessoa física; desde o desempregado do seu pai, a vagabunda dasua mãe, até mesmo sua irmã ingrata. E a menos que você assim deseje, ninguém poderá mexer em seu dinheiro: aqueles que o fizerem, morrerão.



OBS: A última sentença deste parágrafo não se aplicará à Lúcifer, que poderá utilizar o dinheiro da maneira que quiser sem consultar o vendedor da alma.
4. O dito dinheiro não poderá ser falso, não pode desaparecer nas mãos de umhomem e não pode se transformar em pedra ou cocô. Ele deve ser cunhado nas mãos de um homem e deve ser legal e válido em todos os países.
OBS: Ele na verdade só poderá ser válido em todos os países se convertido, lembrando que houve uma crise econômica recente que pode fazer com que o dinheiro seja convertido para uma quantia menor..
5. Se eu precisar de uma soma considerável de grana, não importando quanta e quando eu precisar, ainda mais se for o fim do mês onde meu salário já foi todo pro buraco, você deve me dar mais dinheiro; Não importando se ele foi roubado ou ganho a partir do tráfico de dorgas, não quero saber, você deverápassar a grana em minhas mãos, sem nenhum problema para mim, para que eu possa aproveitar de acordo com meus próprios desejos e prazer.



OBS: A quantia extra de dinheiro terá de ser extraviada dos bancos da cidade onde mora o vendedor desta alma. E caso haja algum problema, quem irá para o xadrez é ele.
6. Você é obrigado a me proteger de todos os acidentes (ainda mais os da rua onde eu moro que tem um trânsito horrível), ameaças de morte por telefone ou quaisquer outros sofrimentos que eu possa sofrer na vida, e não vai fazer nada pra enfraquecer minha saúde, e vai me vacinar contra todos os tipos de doenças existentes no mundo por até 50 anos.
OBS: Não há como proteger o indivíduo se ele estiver se referindo ao trânsito de São Paulo, e nem como protegê-lo de doenças incuráveis como a AIDS.
7. Se, ao contrário do que tu me prometeu, eu ficar doente, então tu terás de me comprar todos os remédios necessários para eu ficar curado rapidinho, e também vai financiar meu plano de saúde, e vai cobrir tudo que o plano de saúde não puder cobrir. Ah, e nada de me botar em hospital público!
OBS: A menos que o plano de saúde possa ser da ASSIM com a qual a gente tem um pacto também, este benefício será cortado e o vendedor da alma terá de se virar com o serviço público de saúde.
8. Nosso pacto vai começar agora em 26 de março de 2016 e terminará em 26 de setembro de 2071. Se eu descobrir que durante esse tempo você quebrou todas suas promessas ou me traiu, ah, se eu te pegar na rua, vou te encher de porrada, que tu vai aprender com quem você está se metendo, seu corno!
OBS: Lembrando que Lúcifer sabe lutar karatê, kung-fu, jiu-jitsu e outras coisas mais que ele aprendeu com os monges da China. Então não espere ganhar a luta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou