#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Momo - O Monstro de Missouri

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Momo - O Monstro de Missouri




A primeira vez que se ouviu falar do Momo data de julho de 1971. Duas mulheres faziam um piquenique num bosque da cidade de Louisiana, quando viram um "meio-macaco, meio-homem", que exalava um cheiro terr�vel. A criatura saiu de um matagal e aproximou-se delas, emitindo um "leve ru�do de gargarejo". As duas mulheres correram dali, se dirigindo ao carro. A criatura comeu os alimentos do piquenique e voltou ao mato. As duas registraram queixa na delegacia daquela cidade, mas s� tornaram o fato p�blico em 1972, depois que casos semelhantes foram declarados por outras pessoas.



Naquele ano, 1972, tr�s crian�as brincavam quando viram um animal em p�, ao lado de uma �rvore. De acordo com as crian�as, a criatura possu�a de 1,80 a 2,10 metros de altura e possu�a uma densa pelagem negra; carregava debaixo do bra�o um cachorro morto.
Edgar Harrison, pai das tr�s crian�as, viu, tr�s dias depois, uma bola de fogo pousar atr�s de um col�gio, localizado do outro lado de sua rua. Cinco minutos depois, viu outra bola de fogo cruzar o c�u, escutando em seguida um grunhido forte, provindo da colina Marzolf -- situada na redondeza da escola --, que parecia descer sobre os observadores, embora nada estivesse vis�vel.



Algumas horas depois, Harrison e alguns amigos decidiram verificar, deslocando-se � escola. Ao passarem por um pr�dio antigo, sentiram um mau-cheiro, embora nada encontrassem.
Por mais duas semanas, v�rias pessoas disseram ter visto o Momo. Algumas delas ouviram vozes fantasmag�ricas. Uma das vozes dizia "afastem-se da floresta" e outra pedia uma x�cara de caf�.
A criatura recebeu o nome Momo por conta da abrevia��o americana de Missouri --  Estado onde houve as apari��es --: "MO", e as duas letras iniciais de "monster" -- monstro, em portugu�s .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou