#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Levantar-se com o pé direito.para que o dia seja bom


 Levantar-se com o pé direito.
A tradição diz que, para que o dia seja bom, há que apoiar em primeiro lugar o pé direito. A resposta a este costume poderia estar entre os pescadores. Durante o século XIX, nenhum pescador em são juízo subia a bordo por bombordo, isto é, o lado esquerdo do barco, ainda que fosse incômodo fazê-lo por estibordo.

     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

     type="adsense"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5104727762"
     data-auto-format="rspv"
     data-full-width>
 

Ao que parece esta crendice nasce da noção de que qualquer coisa canhota era anti-natural, uma idéia fundamentada em que a maioria dos seres humanos são destros. Por regra geral, tudo o que se refere à direita é qualificado de favorável pelos supersticiosos, talvez alentados pela tradição bíblica, que diz que a direita corresponde ao caminho do Paraíso e é a posição em que estão sentados os eleitos por Deus.

Já a esquerda representa o reverso da moeda. Os romanos, por exemplo, faziam presságios observando o vôo dos pássaros: os que voavam para a esquerda eram considerados de mau agouro. De fato, em latim, esquerda se diz sinester, que deu origem ao adjetivo sinistro.









envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou