Preciso de respostar...
Minha filha quando pequena tinha muito medo de morrer, do mundo acabar, existia algo que a deixava pertubada em relação a isso. Não dormia sozinha, tinha vezes que tinha que dormir comigo, não tomava banho sozinha, não entrava em qualquer cômodo sozinha.Queria uma explicação para isso, levei-a ao médico e ele somente disse que isso fazia parte da infância, e por ver notícias na tv, e era para me dar calmantes infantis, cobavital e etc..Nessa época ela tinha por volta de 5, 6 anos.
Algum tempo depois,quando já tinha 10 para 11 anos, algo estranho percebi em seu comportamento; assistimos a um filme de terror e ela não dormia mais sozinha, ela via espirítos que continham no filme, ouvia vozes, não dormia, chorava e mal comia, voltou a seu velho medo: o medo de morrer, o medo de eu morrer e ela ficar sozinha, e quando iamos dormir, primeiro ela tinha que dormir para depois nós dormirmos.
style="display:block"
data-ad-format="fluid"
data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
data-ad-slot="1368212053">
style="display:block"
data-ad-format="fluid"
data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
data-ad-slot="1368212053">
-------------
style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
data-ad-slot="6940156830">
Por acaso, isso poderia ter sido algum medo do filme q ela desencadeou na sua cabeça,ou esse filme continha algo paranormal que a pertubou?
Ah...e o nome do filme é Os 13 fantasmas.
Obrigada aguardo respostas!!
Então pessoall...
só contei o comecinho da história, minha filha hoje ja tem 18 anos
e sempre sente medo de escuro, e hoje ás vezes antes de dormir ela acha que tem alguem observando ela, acha que alguem vai aparecer, é como se ela tivesse certeza que alguem fosse aparecer. Ás vezes chega me preocupa.
Certa noite, dias após minha avó ter falecido, minha filha foi se deitar para dormir,
e deitou-se junto com meu caçula pois estava com medo de deitar sozinha. Quando menos espero ela me acorda chorando gritando meu nome falando que a minha bisavó estava do lado dela olhando pra ela.
style="display:block"
data-ad-format="fluid"
data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
data-ad-slot="1368212053">
style="display:block"
data-ad-format="fluid"
data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
data-ad-slot="1368212053">
-------------
style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
data-ad-slot="6940156830">
Sendo que a minha bisavó faleceu quando eu tinha 5 anos de idade, e ela nem sonhava em existir, e entrando a detalhes minha bisavó era índia e bruxa...Segundo minha avó dizia.
E no dia que minha vó faleceu, eu estava com ela. E no dia seguinte fui levar a noticia para minha filha, cheguei normalmente, ela tinha dormido na casa da amiga e quando cheguei e ela abriu a porta pra mim, ja disse de cara: a vó morreu ne, eu sei eu senti...ela me disse em sonho.
E depois disso nunca mais ela tocou nesse assunto...
Tenho muitas coisas a relatar, mas não sei nem por onde começar
bjss
Ola ,amada espero que vc olhe com cuidado este meu comentario.quem sou Vanderlei,casado, catolico assiduo ou seja frequentador e creio de todo o coracão em Deus, olhe minha amada e muito mais do Papaizinho do Ceu. Sou do ministério da Rafael ou seja de cura e libertação a minha orientação é que a Senhora procure um coordenador de grupo de oração da renovação catolica se a Senhora nao tiver algum preconceito em questão de relegião,nao é por maudade que falo pois respeito a opinião de cada um , e tambem procure saber sobre esta pessoa ,tirar informação sobre ela ,temos que ser cautelosos em questão de certos casos como da senhora ,pedir perdão e arrependimento para Deus de nossos pecados com um coração sincero e de nossos pecados independente de nossa relegião, quando nos se apresentamos diante de Deus e fazer oraçoes de renuncia de nossos antepassados ,ex; peço misericordia de meu antepassado que vos não agradou (a Deus )e assim por diante.algo a mais se eu puder te ajudar o meu email é vandegoog@gamil.com, Deus te Abençoe.
ResponderExcluir