#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Galinhas desapareceram do nada (relato)


Bom diaaaa! 😃 cá estou eu de novo com mais um tópico.
A experiência que vou relatar sucedeu quando eu tinha entre 6/7 aninhos.
Vivo numa rua pacata. Durante o dia não passam muitos carros ( aqueles que vemos são das pessoas que moram na zona e precisam de se deslocar para o trabalho ) e o máximo que vemos é muita gente a pé sendo que moramos numa aldeiazinha onde - felizmente - estamos perto de tudo o que é ‘essencial’. Um café, um mini hipermercado, um talho, escola, clínica médica ... Basicamente, um sítio pequeno e ‘escondido’ mas onde temos tudo o que precisamos. Durante a noite, não se vê viva alma. São ruas com pouca iluminação e sempre assim foi desde que me lembro, sendo que moro na zona desde que nasci.
Numa noite de verão, por volta das 22:00h da noite, e depois de muito insistir que queríamos um gelado, a família autoriza-me a mim e ao meu primo ( na altura com 8 anos ) a ir então comprar ao café no final da esquina.
A caminho havia um descampado enorme onde por norma era habitual ver cabras, vacas ou cavalos por lá. Ao passarmos por esse mesmo descampado, o meu primo alerta-me para dois animais que lá estavam. Estava escuro e não conseguíamos distinguir o que era. Apenas sabíamos que era mais pequeno do que os animais que costumávamos ver por lá.  Como crianças curiosas que éramos - e na verdade todas são - aproximámo-nos e deparamo-nos com duas galinhas. Posso dizer-vos que até hoje nunca vi galinhas como as que vi naquela noite. Eram grandes, gordinhas, de cores vistosas e chamativas. Animais realmente bonitos. Eu e o meu primo estávamos maravilhados. Tivemos a ideia de pegar nelas e levá-las para casa, com a esperança de que as nossas mães e avós iam ficar eufóricas. Afinal, não era todos os dias nem toda a gente que tinha a sorte de encontrar dois exemplares daqueles. Planeamos aproximar-nos devagarinho e agarrar nas galinhas mal o meu primo contasse até 3. E assim foi. Fomo-nos aproximando, estávamos a meros passos delas quando o meu primo conta até 3 e elas desaparecem. Do nada. Como um apagão. Olhamos ao nosso redor e depois um para o outro aflitos. Nem sinal delas. Elas tinham desaparecido como se nunca lá estivessem estado.
O caminho até casa foi curto, tal foi a maneira como corremos.
Nunca mais lá voltamos.
Ainda moro nesta zona e faz-me sempre uma confusão enorme passar por esse descampado. Por vezes até evito, principalmente quando estou sozinha. Sei inclusive que já foi vendido a várias pessoas mas é uma questão de tempo até o colocarem à venda de novo.
Até hoje, não temos certezas daquilo que aconteceu. O que acham?
Um bem haja!



https://magosdaluz.blogspot.com/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou