#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Rosto aparece rindo depois de jogar o jogo da moeda (relato)


Eu tinha descoberto um jogo que ninguem nunca me falou aqui resolvi jogar, o jogo funcionava da seguinte maneira voce jogava uma moeda de



qualquer valor ,as de 5 a 10 centavos eram espiritos fraacos,a de 25 espiritos medios,e as de 50 a 1 real espiritos do mal
chequei a jogar com todos esses valores cada um de uma vez e dias diferentes
uma vez estava sentado no meu quarto no chao sozinho,e fui jogar,perguntei se  havia alguem no meu quarto e caiu q sim,perguntei se era algum parente e caiu que sim,perguntei se era homem e caiu que sim,ai eu lembrei do meu padrinho que faleceu e eu perguntei voce eh samuel
e disse sim,ai fiz algumas perguntas,ai o meu violao tava em pe encostado na parede e ele vira sozinho,ai eu finalizei o jogo e deitei na cama



como de costume botei a coberta na cara e ela tinha uns buraquinhos e nesse buraquinho quando olhei pra porta apareceu um cara sorrindo pra mim ,e depois q pisquei o olho ele sumiu, nao sei muito bem o que e isso mas foi estranho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou