#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

O DEMONIO ESTAVA DEBOCHANDO DE MIM (RELATO)

Essa história ocorreu quando eu tinha uns cinco ou seis anos e até agora eu não tenho explicação para o que ocorreu. Não sei se tudo era fruto da minha imaginação ou se algo de sobrenatural ocorreu comigo.
 
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">


Nesta época eu morava em uma casa vitoriana muito antiga junto de meus pais e meu irmão mais velho. Acostumada a dormir sozinha no quarto desde pequena eu quase não sentia medo do escuro e me sentia forte e corajosa.
Certa noite eu dormia quando, ainda de madrugada, fui acordada por um barulho que vinha do corredor. Apurei a audição e pude identificar que se tratava de risos. Alguém dava risada no corredor de minha casa durante a madrugada... Senti o sangue gelar! Era como se crianças se divertissem brincando no corredor. O medo invadiu meu corpo todo e eu coloquei a cabeça embaixo do cobertor, tive a impressão que fiquei a noite toda acordada ouvindo aquele som aterrorizante.
Pela manha eu contei o que tinha acontecido para minha mãe e ela me disse que provavelmente eu tinha dormido com a tv ligada, mas eu tinha certeza que isso não tinha ocorrido.
Em outra noite a coisa foi ainda pior, pois fui acordada ouvindo risadas em meu próprio quarto. Desesperada, tentei me levantar e correr para o quarto de minha mãe, mas senti alguém me segurando os ombros, me apertando na cama. Era como se mãos invisíveis estivessem me agarrando enquanto eu ouvia risadas infantis.
 
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">


Totalmente amedrontada com o que estava acontecendo eu juntei todas as minhas forças e grite o mais alto que pude. Minha mãe correu para o meu quarto, acendeu as luzes e tentou insistentemente me dizer que eu tinha apenas sonhada com aquilo. Foi quando eu tirei a camiseta do pijama e mostrei meus ombros machucados. Era como se duas mãos me tivessem segurado com força, deixando manchas vermelhas em meus ombros.
 
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">


Durante um tempo eu havia pensado que isso tudo não tinha acontecido, e que se tratava realmente de um sonho, porém quando comentei sobre o fato com minha mãe ela ficou com o rosto branco e disse assustada:
- Eu não quero nunca mais lembrar dessa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou