#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

sou um vampiro de energias (relato)


 sou um vampiro de energias (relato)



Boas
Não sei explicar se o que me aconteceu está relacionado com energias ou não. Seria o meu vizinho um "Vampiro de Energia?" Gostaria de ouvir opiniões sobre a minha historia.

Sempre fui uma pessoa normal mas por algum motivo estava a sentirme esgotado e sem forças para nada. Estava tão drenado e em baixo que inclusivamente comecei a ouvir vozes e a ter conversas com elas. As vozes diziam que me tinham feito algo de muito mal e por isso estava naquele estado.
Neste ponto comecei a perder cabelo e tinha visivelmente um ponto careca na minha cabeça.
Alguns dias passaram e encontrei na rua o meu vizinho junto com a minha mais recente ex-namorada.
Foi aí que tirei a conclusão de que o meu vizinho de cima era o culpado de tudo e a razão pela qual estava naquele estado. Estariam juntos quando eu ainda estava com ela?
Talvez por ele estar com a minha suposta namorada e entre outras coisas ele fosse a razão pela qual eu estar totalmente esgotado, sem energias, quase careca e a ouvir vozes.
Decidi confronta-lo uns dias mais tarde e depois de uma troca de palavras andá-mos à luta e eu sai vitorioso.


Depois do confronto com ele tudo mudou.
Parei de ouvir vozes, sentia-me cheio de energias e o meu cabelo voltou a ficar forte e pomposo.

Estaria o meu vizinho a roubarme energias diariamente e depois do confronto deixou de o conseguir fazer?
Ou seria tudo depressão e o facto de agora voltar a ter cabelo é tudo relacionado com a depressao?

Obrigado e peço desculpas se a minha historia é um pouco agressiva...eu ja jurei a mim mesmo nunca mais andar a luta com ninguem, não interessa o mal que me fizerem. Peço desculpas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou