#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

como tirar energia negativa do corpo

-->
O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROS E POSTAMOS OS RELATOS AQUI. O EMAIL É APENAS PARA QUEM QUEIRA ENVIA O SEU RELATO PARA SER POSTADO , OBRIGADA PELA ATENÇÃO
Oração para purificar o corpo e a alma
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


“Em nome de Jesus, o precioso Espírito Santo de Deus habita em de mim. A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras. Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito estão sendo expelidas juntamente com o ar que expiro e todas as causas cármicas maléficas estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.
Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida. Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranquilos, serenos, limpos, libertos e prontos para receber as orientações de Deus. A minha fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela luz divina.
Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.
Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.
Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, faz uma aliança comigo. Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agradem. Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Amém. ”
Oração para retirar as energias negativas de sua volta
“Pai todo poderoso, sei que o Senhor é Deus de amor, paz, alegria, felicidade, enfim, é o Deus de energias positivas. E sei que a luz não se une com as trevas, ou seja: As energias positivas não se unem que energias negativas, por isso como diz o evangelho de São Marcos 16, ordeno agora! Em NOME DE JESUS CRISTO! SAIAM DE MIM TODAS AS ENERGIAS NEGATIVAS, SAIAM DE MIM A TRISTEZA, ANGÚSTIA, INVEJA, AMARRAÇÃO, ENCOSTO! SAIA DE MIM TUDO O QUE ME ATRAPALHA, EU ORDENO EM NOME DE JESUS CRISTO, SAIA AGORA! Pai, crendo nesta oração, e que aconteceu conforme eu disse, eu te louvo e te agradeço na certeza de minha vitória! Amém e Graças a Deus!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou