#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

símbolos que atraem azar


O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROS E POSTAMOS OS RELATOS AQUI. O EMAIL É APENAS PARA QUEM QUEIRA ENVIA O SEU RELATO PARA SER POSTADO , OBRIGADA PELA ATENÇÃO
Você costuma ser uma dessas pessoas que aproveita seu dia ao máximo, que passa o dia todo sorrindo e sempre está emitindo boas vibrações? Ou tem filhos que são excelentes alunos e é uma pessoa muito amada? Se sim, isto pode significar que você está atraindo o que está emitindo. Pode significar também que todas as suas atitudes são tomadas com consciência e isso, pode ter certeza, volta para você de uma forma positiva. Tudo está indo bem, mas de vez em quando, sem se dar conta, você começa a perceber um certo incômodo em sua casa, sem motivo aparente. O clima parece pesado, triste e você não sabe o que fazer. No artigo de hoje nós reunimos uma série de objetos que podem estar atrapalhando as energias positivas de seu lar. Preparado(a)?! Então, preste bem atenção!

     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Como você já conhece, o Feng Shui é uma arte conhecida no ocidente e se baseia no fluxo de energia vital. Estas palavras significam Terra e Água e esta arte busca encher de paz e harmonia seu lar ou o lugar onde trabalha. De acordo com longos anos de pesquisa, o modo como você decora sua casa influencia grandemente no desenvolvimento da harmonia, paz e amor dentro dela, assim como também o ódio e a ira, ou seja, energias negativas. Cabe destacar que algumas empresas como a Coca-Cola, Disney e McDonalds são cada dia mais conscientes de como a motivação, alegria e produtividade aumentam graças à filosofia dessa arte, por isso a aplicam em seus escritórios, restaurantes e outros lugares da empresa.

 O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:
Segundo esta arte, cometemos erros na hora de decorar nossas casas, em muitos casos desencadeando más vibrações ou energias nada agradáveis que não nos permitem viver a vida de forma natural e com extrema felicidade. A verdade é que este tema nos pareceu muito interessante, inclusive sob o ponto de vista científico. A teoria anterior não é de tudo fictícia, já que vários personagens importantes ao longo da história, como é o caso de Nikola Tesla, salientou que tudo ao nosso redor é energia. Cada objeto tem sua energia única, inclusive nós, humanos, ois somos raios de luz no amplo espectro eletromagnético.
Também foram concluídos diversos estudos científicos com plantas. O primeiro deles ocorreu no ano de 1960, quando o ex-agente da CIA, especialista em interrogatórios, Cleve Backster, conectou um detector de mentira a uma de suas plantas em seu escritório. A seguir, passou a regá-las manifestando palavras carinhosas e ele ficou atônito ao observar que produziam sinais no polígrafo. Estes eram parecidos aos que indivíduos faziam quando eram interrogados, causando satisfação e alegria com o resultado. Por outro lado, quando o agente se aproximava delas com palavras grosseiras, com uma tesoura ou algo aceso que causasse ameaça, estas emitiam sinais negativos, semelhantes aos de uma pessoa com medo.
1. Vassoura velha
Segundo várias lendas, as vassouras eram usadas para lançar maldições e, segundo as antigas superstições, você nunca deveria varrer a casa à noite, muito menos de fora para dentro, pois corria o risco de que algum espírito entrasse em sua casa. Para quem acredita, é melhor deixar a vassoura próxima da porta e sempre varrer de dentro para fora.
2. Posicionar a cama ao lado da porta
Segundo as superstições, as portas são canais de entrada e saída de energias, tanto positivas quanto negativas. Se o corpo ficar exposto próximo a este canal, fará com que as vibrações energéticas não circulem como deveriam, comprometendo o sono.
3. Espelhos no quarto
Se você tem um espelho exatamente na direção de sua cama, então quando dorme as energias que você libera durante o sono voltam para você pelo reflexo do espelho. O melhor é não ficar próximo de um espelho ao dormir.
4. Deixar a tampa do vaso sanitário levantada
Segundo antigas superstições, quando vamos dormir e algum vaso sanitário não está fechado, as energias que circulam dentro da casa escapam através dele. Se a energia for boa, vai tudo embora e se for ruim, também. Como sempre buscamos ter energias boas em casa, não custa nada baixar a tampa do vaso sanitário antes de ir deitar-se.

     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

5. Ter coisas demais no quarto, além de muita bagunça
Recomendamos gravar bem está frase na sua memória: “menos é mais”. Desfaça de tudo aquilo que não usa mais. Jogue fora todos os objetos velhos que já usou em algum momento de sua vida. Fazendo isto, deixará fluir as energias positivas com liberdade.
6. Goteiras no banheiro ou na pia da cozinha
As emoções transbordadas são representadas por este ponto. A água que se vai quer dizer que você está se descuidando da sua casa e de sua saúde. Portanto, se tiver um cano quebrado ou alguma goteira em casa, trate de consertar o quanto antes!

7. Pintar os quartos com cores vibrantes

Segundo o Feng Shui, as cores apropriadas para pintar nosso quarto são as que têm a ver com a tonalidade de nossa pele, que vão desde o branco até o café. Também podemos incluir tonalidades de bege. Além disso, pintar o quarto com cores fortes não só seria incômodo para o sono, como também não é nada saudável para nossa saúde mental, pois irá atrapalhar o nosso relaxamento. Lembramos aqui que estas são apenas superstições.
Você acredita nisso tudo? Você irá utilizar algumas delas em sua casa a partir de agora? No deixe um comentário. Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou