#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

A estranha morte pelo tabuleiro de Ouija em Vallecas, Madrid.




O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROS E POSTAMOS OS RELATOS AQUI. O EMAIL É APENAS PARA QUEM QUEIRA ENVIA O SEU RELATO PARA SER POSTADO , OBRIGADA PELA ATENÇÃO

-------------

A estranha morte de Stephanie Gutiérrez Lazaro pelo tabuleiro de Ouija em Vallecas, Madrid.



Nada presagiou na casa dos Gutierrez Lázaro que o ano de 1990 marcaria um antes e um depois em suas vidas simples.
Tudo começou em março de 1990, quando Estephanie Gutierrez Lázaro, de 18 anos, jogou o jogo Ouija em companhia de várias companheiras do Instituto que frequentava. Uma delas estava determinada a se conectar com um namorado que morreu em um acidente de moto.
É então quando o professor as surpreende jogando e quebra o tabuleiro de Ouija, jogando o copo que elas usaram no chão, o que se rompe em mil pedaços. O vidro que momentos antes estava cheio de fumaça branca, saiu quando o vidro se quebrou e entra pelo nariz de Estephanie Gutiérrez.
Desde então, a garota começou a ter algumas convulsões enigmáticas e estados de consciência alterados em que ela afirmou que ela viu figuras ao seu redor que a chamavam pelo nome dela. Estes números eram um grupo de pessoas altas e magras que, apertando as mãos, a chamavam dizendo: “Venha, venha até nós”. Havia situações em que seu corpo parecia ser possuído por uma força sobre-humana, em que ele infezava furiosamente contra seus próprios irmãos e outros em que ela falava com a voz rouca de um homem, uma força poderosa que chegou até mesmo a insultos sérios.
Durante seis meses Estephanie visitou diferentes Centros de Saúde e nenhum médico conseguiu certificar que tipo de doença ela estava sofrendo. Infelizmente em 14 de agosto de 1991 entrou no hospital Gregorio Marañon  em coma profundo e morreu em circunstâncias estranhas. De acordo com os médicos Pedro Cabeza e Gregorio Arroyo, “sua morte foi repentina e suspeita”.
A partir daí na casa de Estephanie começaram os fenômenos paranormais. As portas dos armários e dos quartos foram abertas e fechadas violentamente, os dispositivos elétricos foram ligados,além de objetos simples e pequenos como imagens e fotografias pareceram ganhar vida.
A virulência do fenômeno estava aumentando. Sombras e figuras etéreas começaram a assediar os Gutiérrez Lazaro.

Uma noite, estando Concepción Lázaro  deitada na cama, sentiu que algo estava aprisionando-a e tocou as áreas de seu corpo que estavam fora dos lençóis, como seus pés e mãos. No começo, ela parece sentir a mão de sua filha Estephanie, mas, no entanto, imediatamente sente maldade, não há conforto ou memória gentil.
A situação tornou-se tão desesperada que até instalaram alarmes de movimento em diferentes salas da casa. Um deles foi colocado no corredor e uma noite soou o alarme. A família correu para o corredor, mas não havia nada e ninguém lá.
Em uma das salas onde duas das irmãs de Estephanie dormiam em uma cama contra a parede, eles ouviram um som peculiar que as desperta e descreve a visão de uma figura ou sombra negra rastejando no chão pouco a pouco indo para o quarto.
A agressividade dos fenômenos chegou a tal ponto que uma das fotografias de Estephanie queimou sem motivo (imagem abaixo), deixando o quadro e o vidro que o mantiveram intacto. A fotografia tinha a mãe de Estephanie em cima de uma capa de radiador de mármore. Quando ela percebe que a foto de sua filha está desaparecida, ela olha para o chão e ela encontra a imagem dela, quando ela pega e gira, observa com espanto como a fotografia da filha parece meio queimada e, no entanto, o quadro com o cristal estão intactos.

A manhã de 27 de novembro de 1992, a Comissária de Vallecas Moratalaz  recebe uma chamada surpreendente. Na rua Luis Marín número 8, estava ocorrendo uma série de fenômenos paranormais. De acordo com o testemunho do pai, as pinturas e os crucifixos da casa estavam circulando e no meio do corredor viram uma figura escura, alta, sem pêlos, ali esperando por eles. Dois carros de patrulha da Polícia e o Inspetor-Chefe José Negri foram acionados. Eram 2:30 da manhã e o inspetor se depara com a família Gutiérrez Lázaro na rua, apesar do frio que foi naquela noite de novembro.
Enquanto os seis policiais estão no quarto junto com a família, eles ficaram surpresos ao ver uma das portas do mobiliário do bar abrir violentamente e oscilar com força por vários segundos. É então, quando de acordo com este fenômeno, quatro dos seis policiais decidem sair e ficar no portão do prédio.
Enquanto um dos policiais permanece na sala de jantar ao lado de Concepción Lázaro, o Inspetor José Negri e Máximo Gutierrez entram no quarto de sua filha. Aparentemente, algo havia rasgado um Cristo da cruz de madeira em que estava preso e deixara a marca de três arranhões no cartaz em que o crucifixo estava pendurado. Por outro lado, o quarto tinha acesso a um terraço e enquanto eles estavam revisando o quarto, eles ouviram um estrondo no terraço, onde quando eles acabaram não encontrando nada ou ninguém. Max diz ao inspetor que um dia com seu filho conversando na sala, uma força estranha estava jogando seu filho de um lado para outro.
Por outro lado, eles podiam ver que na toalha de mesa que tinha a mesa em que estava o telefone, havia uma mancha marrom identificada como drool.
O banheiro também é inspecionado pelo inspetor Negri, centro de todos os fenômenos de vozes, queda de temperatura e força estranha, que antes do medo que produzia a família usava-o como uma sala de armazenamento. Quando José Negri entrou, ele sentiu o cabelo ereto e, como um frio gelado atingiu os ossos, de acordo com suas próprias palavras: “Um resfriado que nunca antes senti”.
O resumo do que aconteceu no início desse endereço foi refletido em um relatório oficial da Polícia (imagem abaixo) que foi para os anais da história paranormal na Espanha.

A família Gutiérrez Lázaro acabou vendendo sua casa e finalmente encontrou a tão aguardada paz em uma nova casa. Embora seja necessário enfatizar que, quando o equipamento do Fourth Millennium foi para esse novo endereço para gravar a entrevista aos pais de Estephanie, houve uma série de vozes sussurrantes que se filtraram no áudio das câmeras. Uma das vozes disse: “No puedo“, outra correspondente a uma voz feminina ” déjala está tarada” e “ojo no hemos comenzado “.
Os inquilinos da antiga casa de Estephanie nunca notaram nada estranho nela.Mas o a questão é que o caso ganhou repercussão.
A partir deste estranho Arquivo X espanhol, podemos concluir que o Ouija é um jogo que não deve ser jogado em escolas ou institutos por adolescentes. O Ouija é uma ferramenta que alguns profissionais costumam usar para entrar em contato com certas entidades, mas não um jogo de tabelas para passar um domingo à tarde.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou