#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

barulho das chaves balançando(relato)




O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROS E POSTAMOS OS RELATOS AQUI. O EMAIL É APENAS PARA QUEM QUEIRA ENVIA O SEU RELATO PARA SER POSTADO , OBRIGADA PELA ATENÇÃO

-------------
Oi, meu nome é Isadora e vou lhes contar uma coisa estranha que aconteceu aqui em casa mês passado (Abril de 2009).
Nesse dia eu estava dormindo no meu quarto.
A minha irmã do meio estava no mesmo cômodo, escrevendo na cama dela.
Nosso padrasto estava dormindo no sofá da sala.
A luz da sala estava apagada, no corredor não tem lâmpada e só as luzes da cozinha, do quarto e do banheiro estavam acesas. Estava anoitecendo e tudo estava mergulhado no silêncio.



De repente, segundo minha irmã, ela ouviu o barulho das chaves balançando e viu um vulto alto se aproximando do sofá onde nosso padrasto dormia.
O vulto se abaixou como se fosse beija-lo. Minha irmã pensou que fosse a minha mãe e ficou olhando através do basculhante do quarto que dá para a sala.
O vulto se levantou e foi em direção à porta. Nada mais aconteceu, não era a nossa mãe como pensou minha irmã; que ficou paralisada de medo.
Alguns minutos depois, eu me levantei e fui ao banheiro. Voltei e liguei o computador.
Ela não me disse nada sobre o ocorrido.



Quando nossa mãe chegou, contou o ocorrido (o que me deixou arrepiada). Nossa mãe nos mandou ler o Salmo 91 três vezes na sala e oramos o Pai- Nosso duas vezes. Graças a Deus, nada mais aconteceu por aqui de novo.
Quem era aquele estranho visitante, e o que ele pretendia nunca será descoberto. A única certeza, a qual é comprovada cada vez mais, é de que "Nós não estamos sozinhos"!
 
Isadora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou