#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Enfeites de pato dentro de casa faz mau ?

respondendo comentários



Significado espiritual de um enfeite de pato 
moça diz que ganhou um enfeite de Pato e sua mãe a fez jogar fora pq não queria aquele enfeite dentro de casa ..ela questionou o pq sua mãe só respondeu que faz mau e jogou fora .
sua mãe não soube explicar o pq faz mau ..
o Pato apesar de um animal fofinho e lindo em forma de enfeite ele carregar a energias de um Pato e nos seres humanos estamos interragindo a todo momento com as energias ao nosso redor .
um Pato é ser meio que desajeitado ela ..andar , voar , nada , mergulhar,  mas apesar de fazer tudo não faz nada com perfeição.
ele voa mas cai por causa do peso
ele andar mas sem equilíbrio  por causa das patas
ele mergulhar mas não consegue ficar lá muito tempo
e uma energia meio que atrapalhada sem falar que o Pato é um animal de corte .
e uma vítima fácil atraí muitos predadores
vc se lembra do ditado?

CAIU IGUAL PATINHO 🪿🪿

isto tudo é a energia que um enfeite de Pato carrega e quando vc colocar este enfeite de Pato dentro da sua casa todos vão compartilhar e pegar um pouquinho desta energia

o Pato é inocentao,  bobinho , lindinho , fofo , todo mundo quer passar o Pato pra atrás

talvez sua mãe ache que sua casa não está precisando desta energia por agora

não que seja uma energia ruim mas tudo tem a hora certa né
#enfeite #enfeitesdepato #símbolos #pato Pato #respondendocomentários #sonhos #significado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou