user-agent*search buzios jogo gratis - SIGNIFICADO DOS SONHOS magos da luz

pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

Translate

08/01/2010

buzios jogo gratis

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:
Os búzios são empregados para adivinhações. Para isso, eles são fechados na mão direita, a qual, sendo aberta a seguir, deixa escapá-los sobre uma mesa.
Os búzios, então, formam várias figuras, que são interpretadas pelo babalorixá ou pai-de-santo.
jogo_de_buzios
Segundo os estudiosos, este jogo tem por finalidade identificar nosso orixá protetor (ori= cabeça + ixá=guardião.
Ele serve também para dar conselhos sobre problemas no amor, negócios e trabalho.

3 comentários:

  1. ESTA NOITE SONHEI QUE ALGUÉM QUERIA JOGAR BÚZIOS PARA MIM E EU NÃO ACEITEI, MAS A PESSOA TIROU UM BÚZIO E NELE TINHA UM OLHO AZUL, E ERA RELACIONADO COM ÁGUA...A "MÃE DE SANTO" DISSE QUE IA CASAR COM UM HOMEM RICO E DE REPENTE COMEÇOU A SAIR ÁGUA DO BÚZIO...ACORDEI E DEPOIS DE UM TEMPO TIVE O MESMO SONHO...O QUE ISSO PODE SIGNIFICAR?

    ResponderExcluir
  2. quero saber se eu tenho chances de ganhar na mega sena ou na loto facil e se eu e o meu marido vamor ser falizer juntos

    ResponderExcluir
  3. boa tarde sou homesexual e gosto de um rapaz gostaria de saber se ele gosta de mim..
    e o que fazer para ele ficar comigo!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Minha lista de blogs