#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Espíritos malígnos (relatos sobrenatural)

Olá a todos.
Na verdade, quero saber se alguém tem uma explicação para o tipo de coisa que vou contar, quem tiver conhecimento nesse assunto, por favor me responda.



Eu mesma nunca tive experiência alguma do tipo sobrenatural, a única coisa intrigante que me aconteceu foi quando eu tinha uns doze anos e estava na frente de casa, em frente à porta, era hora do meu pai chegar do trabalho, eu estava brincando com uma vizinha e quando levantei a cabeça vi meu pai chegando. Do portão até a porta tinha um beco mais ou menos comprido. Eu estava chateada com ele, então excepcionalmente não corri ao seu encontro, aí abaixei a cabeça novamente esperando ele passar, mas estava demorando demais, pois já havia dado tempo dele ter chegado à porta. Foi quando olhei de novo e não havia ninguém. Achei que ele deveria ter ido a uma pequena mercearia que tinha bem próximo.



Contei para minha mãe e esperamos, mas nada... Ela perguntou ao dono da mercearia e ele disse que meu pai não tinha ido lá.
O fato é que depois de algumas horas meu pai chegou, minha mãe contou o ocorrido, e ele disse não ter vindo àquela hora, e também pude constatar que ele estava vestido com outra roupa e não com aquela com a qual eu o vi na estranha ocasião!
___________________________________________
Bem, agora vou falar de fatos sobrenaturais que sempre se ouve falar, mas que para mim, mais parecem interpretações errôneas de gente mais simples, sem conhecimento, que distorcem coisas perfeitamente normais, pessoas que se impressionam muito fácil e juram que viram algo além do natural, quando na verdade, é tudo fruto da sua imaginação. Aliás acho que o cérebro é capaz de pregar muitas peças. Mas continuando... esses fatos sempre ocorrem lá... no interior. As pessoas que contam são sempre muito inocentes e coisa e tal, mas nós não deixamos de refletir sobre o assunto não né?



Tenho relatos de três pessoas: minha mãe, minha avó e uma vizinha, todas moravam no interior quando do ocorrido, e digo-lhes que nenhuma é louca ou mentirosa.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Minha mãe nunca falou muito da vida dela, não contou detalhes desse caso também, se é que existem detalhes que ela possa ter omitido. O que ela disse, e que é muito comum, é que em uma casa onde morava com meu pai, ouvia vozes e rizadas à noite (sempre à noite né?), e para variar, meu pai não acreditava, até que... numa noite ele também ouviu. E foi tudo que minha mãe contou.
Quero deixar claro que minha mãe não seria capaz de inventar "estória" alguma, e ela nem gosta dessas coisas!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Já a minha ex vizinha, que também é uma pessoa idônea, tem uma história de arrepiar:
Segundo ela, quando criança mudou-se para uma casa com seus pais e muitos irmãos. Nessa casa, uma presença atentava contra ela. Dentre tantos irmãos só perseguia a ela. Contou que arremessava sua rede contra a parede, e ela também sentia arder por baixo da rede como se tivesse fogo e via (se me lembro bem, pois já faz muitos anos que ela me contou) como que um vendaval (disso tenho certeza. O que tenho dúvidas é se nesse vendaval havia muito papel voando ou era dinheiro!). Era uma coisa assim... um vendaval dentro da sala com papéis esvoaçantes, sem que houvesse vento nenhum lá fora.



Um de seus irmão zombava dela, dizendo que era mentira, que não acreditava. Certa noite ele teve um baita susto quando deitado na rede. Viu do telhado, vir em sua direção um braço esquelético, que ao chegar em frente ao seu rosto bateu os dedos (ossos na verdade) e ele gritou de medo (até parece comédia né? Mas não acho que ela inventaria, não é pessoa disso).
Fato é que esse espírito judiou tanto dela que deixou-a muito doente. Sua mãe foi ver alguém, não sei se uma benzedeira ou sei lá o que, e essa tal disse que se não a tirassem logo da casa ela iria morrer. Então a família se mudou. Mesmo assim, na primeira noite o espírito foi perturbá-la mais uma vez. Depois, não sei o porquê, não foi mais.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A última história é da minha avó, que conta que certo dia andava por um caminho, e na ida avistou em um canto um senhor já de idade, de cócoras. Ele, quando a viu, chamou-a. Ela não deu atenção. Pensou consigo:
- O que é que esse homem quer comigo! - e seguiu.
Quando retornou, o homem ainda estava lá do mesmo jeito, e novamente a chamou:
- Ei, vem cá! - fazendo sinal com a mão.
Ela, dessa vez, ficou curiosa, dada a insistência dele, e resolveu se aproximar.
Eu só me lembro da minha avó ter dito que ele falou que ela era muito forte e que iria fazer tipo uma simpatia, sei lá, amarrando um cordão, acho que branco (não me recordo bem), na sua cintura, dizendo que não o tirasse, deixasse que ele saísse por si só e assim nunca mais ela iria ficar doente nem sentir nada. Minha avó, para retribuir a gentileza, o convidou para ir até sua casa para um copo d'água. Ele aceitou e foram. Não sei se ele chegou a beber a água, só sei que quando minha avó se virou (não lembro se na hora que vinha com a água ou se depois de guardar o copo) não o encontrou mais. Olhou fora de casa, procurou, mas nunca mais o viu.



Ela conta como se não fosse possível ele ter saído andando sem ser visto, como se tivesse evaporado, pois a casa era muito pequena. Pelo que ela falou, podia-se visualizar a porta da sala lá da cozinha mesmo, então ele teria sumido numa virada de costas apenas.



Coincidência ou não, só asseguro-vos que minha avó, hoje, tem mais de oitenta anos e nunca teve nada, fora uma gripe, é muito forte e saudável, muito firme e lúcida, daquelas pessoas singulares, sabe? Trabalhou a vida toda em serviços pesados, acordava de madrugada para andar quilômetros e trabalhar puxando agave (sisal), aí voltava para casa já escuro naqueles caminhos horríveis (dá aflição só de imaginar), sabe aqueles caminhos que passamos quando viajamos, que só tem mato de um lado e do outro? Pois é, ela andava vários quilômetros a pé todos os dias por esse caminho e encarava esse trabalho. Até hoje tem uma saúde de ferro! Vida longa e saudável a minha avó!
É isso aí gente! Se vocês têm (insisto no acento da regra antiga, rsrsrs...) algum esclarecimento, explicação ou querem comentar, por favor, fiquem à vontade.
 Até mais.
 Júlia.

Comentários

  1. Bom Júlia eu acredito em tudo que vocé disse pois,Eu vejo umas par de vez isso ae tipo estrelas andando no céu,vulto e ja cheguei a ver um menino olhando pra mim...tipo tem a casa da minha avó e lá na frente tem uma igreja e o muro da igreja....eu olhei para o muro não tinha nada...me virei para pegar um copo d'agua e quando eu me virei tinha um menina sentado no muro olhando para mim eu ate me abaixei pra ver melhor mais quando eu olhei pro chão e promurro bem rapido o menino tinha sumido !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em tudo que vc disse,pois em uma noite eu estava sentada na porta de casa com meu namorado e do nada olhei para uma incrusilhada e vi um homem todo de preto,com olhos vermelhos apontando pra mim e rindo.Depois olhei para a incrusilhada do outro lado e vi um acidente horrivel.
    Foi muito assustador.

    ResponderExcluir
  3. Bom vou contar uma história que aconteceu comigo, saíamos de balada sempre, eu ,minha prima e uma vizinha dela. Em uma dessas noites quando chegamos em casa na madrugada, nós três ouvimos passos na casa de cima (no caso era do tio da minha prima), que estavam viajando, não era para ter nada lá. Então nós três decidimos subir lá e verificar, mas estavamos dando risada, zuando, não levando nd a sério. Quando subimos lá não tinha nd nem niguem, ai descemos novamente, depois de ter subido os barulhos acabaram, na verdade ouvíamos passos de uma pessoa.

    No segundo dia, saímos novamente e voltamos de madrugada, desta vez os passos aumentaram, de pessoas e volume. Avisamos minha tia para ver se ela escutava, e ela ouviu também. Decidimos subir novamente pois não havia explicação, achavamos que poderia ser crianças que entraram lá. Subimos novamente e nd, na terceira noite foi o assustador, voltamos de um passei a noite rsrs (sempre a noite rs)... e desta vez foi pior, nem lembravamos dos barulhos e fechamos a porta do quarto para durmir, quando os passos começaram novamente junto com um abatida na parede que se aproximava da cama onde estavamos, nesse momento minha prima ja mijava nas calças rs sério, a vizinha chorava e gritava e eu tremendo muito (nunca tremi tanto na minha vida juro por Deus, nem colando na facul rs), derrepente a luz apagou sozinha, nossa nessa hora ficamos desesperadas, gritavamos minha tia mas o quarto dela era do outro lado da casa, então tomamos coragem e levantamos fomos direto para a porta, mas a porta não abria de jeito nenhum, e os barulhos comendo solto, meu minhas pernas estavam tremendo muito, minha prima toda mijada rs. Ai minha tia chegou tentava abrir a porta mas não conseguia, e agente chorando la dentro, até q ela pegou um abiblia e começou a ler, foi quando derrepente a porta abriu e saímos correndo para a sala, estavamos pasmas, não acreditava q tinha acontecido aquilo.

    Parece mentira, mas aconteceu mesmo, tenho minha prima minha tia e a vizinha d prova. Não chegamos a ver nd, mas tudo aconteceu muito perto, incrível rs

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu a mesma coisas comigo, eu tinha 10 anos,agora estou com 13. Eu estava no meu pai quando ele e minha vo tinham acabado de brigar quando eu subi no andar de cima eu vi minha vo na cosinha e pra chegar na cozinha passava por um corredor mais eu tinha a visão dela lavando louça, derrepente parou de lavar louça e foi pro lado onde eu não tinha visão, quando olhei pro outro lado minha vo respondeu estava deitada com outra roupa, na hora eu perguntei se ela n tava na cozinha ela falo que não. Eu fiquei com muito medo e ate agora não entendi o que aconteceu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou