#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

o ursinho (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Sempre acompanho os relatos contados aqui, até porque desde pequeno que tenho contatos com fatos sobrenaturais. Mas agora decidi relatar um fato recente... Aconteceu na segunda-feira (19/07/2010), por volta das 2 horas da manhã.



No dia anterior, fiz um passeio com minha esposa e meu filho de três anos. Nesse passeio comprei um urso de pelúcia pra ele, desses que fala, que ri ao apertamos um botão.
Bem... acordei de madrugada escutando o ursinho rindo. A princípio pensei que eu tinha sonhado, mas logo depois riu de novo, daí minha esposa também acordou assustada. Me levantei e fui olhar. Meu medo era se fosse algum ladrão que tivesse entrado, mas ao chegar na sala, estava lá, quieto, do jeito que deixamos na noite anterior. Então voltei para a cama, mas ao deitar o ursinho riu novamente. Nisso a minha esposa ficou apavorada. De repente um luz começou a brilhar em cima de nós, do tamanho de uma bola de bilhar, percebemos que havia outra luz mais pra fora do quarto. Quando elas se apagaram o ursinho riu novamente, e fui à sala novamente... chegando lá o ursinho não estava mais em cima do sofá, mas sim sentado no chão encostado no outro sofá!



Bem... esse foi, até agora, o último acontecimento que considero sobrenatural. Quem sabe depois eu possa relatar os mais intrigantes que aconteceram em meus 28 anos de vida. Um abraço a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou