#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Como saber se estou enfeitiçado

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Como saber se estou enfeitiçado




Para saber se você está enfeitiçado(a), o ideal é consultar um místico.
Mas você pode fazer o seguinte teste que é eficaz na maioria das vezes.
* Fique de pé com os pés juntos, erga seus braços esticados para o alto, “com as palmas das mãos voltadas uma para outra”. Olhe para o alto com os olhos fechados. Se você sentiu um impulso para frente, “não tem feitiço”; Seu biorritmo está em equilíbrio ou latente - Agora, se você não sentiu nada ou balançou o corpo um pouco o para os lados, poderá estar com mal olhado ou com excesso de energia negativa. Para resolver este problema; faça um banho de descarrego. - Porém se nesta posição depois de alguns segundos, você sentir um forte impulso para trás ou para chão, tentando derrubá-lo(a), significa que você está muito carregado(a) ou enfeitiçado(a). - Para se livrar do feitiço, faça o Salmo 7 como descrito nesta mesma matéria.




OBSERVAÇÕES: Esta experiência deve ser feita longe de moveis ou objetos perigosos, as pessoas enfeitiçadas podem até cair no chão ou desmaiar. - Desânimo, cansaço, tristeza e peso dos ombros, nem sempre são sinais da existência de feitiço, eles podem estar relacionados a uma depressão.
** Se você for a uma missa católica e ficar bocejando muito, mas muito mesmo (sem estar com sono), é sinal de que você foi vítima de um mal-olhado ou feitiço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou