#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

MÉTODO TETRAGRAMA DE VIAGEM ASTRAL

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

MÉTODO TETRAGRAMA DE VIAGEM ASTRAL

MÉTODO TETRAGRAMA DE VIAGEM ASTRAL
Experiencias Astrais em 30 dias.

Vou postar aqui exercicios que pratiquei e que me foram de muito valor quando iniciei em viagem astral. Serão 30 dias, em cada dia uma pratica. No final dos 30 dias as possibilidades de sucesso serão 90%, para aqueles que a porem em pratica.

A primeira coisa a se fazer e talves a mais importante quando estamos iniciando em viagem astral, é perceber que não somos o corpo fisico. O corpo fisico é apenas a nossa roupa, a roupa que usamos para existir no mundo fisico. Eu que penso, que sinto, que desejo, não sou corpo, mas sim alma, espirito. Portanto, antes de iniciar é interessante meditar sobre isso. Acho isso importante por experiencia propria. Na epoca quando iniciei nesse assunto, meditei sobre isso por 3 dias, e tive uma breve saida consciente. Essa meditação funciona como um gatilho mental que começa a deslaçar os laços mentais. Existem pessoas que passam a vida toda esquecendo-se, ou não percebendo que é muito mais do que simplesmente um corpo de carne e osso. Meditar sobre o que realmente é torna-se importante nesse assunto. Portanto, antes de iniciar os exercicios essa meditação é imprescindivel.
Outra coisa também importante é a concentração e a imaginação. Na verdade essas duas qualidades são fundamentais em qualquer exercicio espiritual que se propoe a fazer. Pode se dizer que são a base do sucesso de todos os exercicios praticados, sejam esses quais forem. É portanto, que o iniciante tenha um nivel razoavel de concentração e imaginação, pois esses são os fatores essenciais para o sucesso do que aqui é proposto. Ressalto que no decorrer dos 30 dias na pratica diaria dos exercicios o iniciante terá ao termino desse pequeno curso de viagem astral o necessario para seu sucesso astral. 

1º DIA

1º Dia
Despreendimento Astral

Os exercicios abaixo tem a função de despreender o astral. Na realidade são comandos mentais "cutucadas na mente", para que ela se de conta do que voce quer. Dessa forma ela vai começar a trabalhar nesse sentido porque no fundo é tudo uma questão mental, é a nossa mente que faz tudo acontecer. Nossa mente sabe como sair em astral, a mente de cada um de nós sabe como sair em astral, pois isso é inerente ao ser humano, não é novidade pra ela, nem coisa nova. O que falta é essa cutucada nela para que essa capacidade seja desperta. E o mais importante, o método que cada mente usa, nem sempre é igual uma da outra. Por isso não se pode padronizar sintomas, muitas vezes o que uma pessoa sente não sera necessariamente o que outra vai sentir. Cada um é cada um, e com uma estrutura espiritual diferente. Entretanto, na maioria das vezes alguns sintomas se repetem constantemente ao ponto de serem padronizados. Mas não ter ou sentir isso ou aquilo, não quer dizer que não esta tendo uma evolução. Com o passar do tempo cada um começa a perceber seus sintomas individuais, caracteristicos proprios, conhecendo esses sintomas ai cada um desenvolve por intuição seu proprio exercicio astral. É a mente de cada um mostrando como é o processo de saida. Em breve vou postar os exercicios de despreendimento do astral.
Ate mais
TETRAGRAMA. 
EXERCICIOS DE DESPREENDIMENTO DO ASTRAL

Esse é o primeiro exercicio e sua função é despertar a elasticidade do corpo astral. Marque um dia pra começar esse exercicio. Assim que se levantar já o ponhe em pratica. A disciplina e fundamental, ela cria em nós o habito, e esse habito reflete no astral.



Ao se levantar, assim que acordar ja tenha em mente que esse dia é um dia de exercicios. Antes de fazer qualquer movimento com as mãos ou pés, voce vai usar as mãos e pés astrais. Por exemplo: voce acorda, quando vai se levantar da cama, antes desse movimento de levantar-se, faça o mesmo movimento imaginando os seus pés ou mãos astrais fazendo o que costuma fazer ao se levantar. Se vai pegar alguma roupa, imagine seu braço astral (o duplo do seu braço fisico), esticando e pegando a roupa, tente sentir a roupa com seu braço astral. Tudo o que for pegar, pegue antes com sua mão astral. Quando andar, antes de dar o passo com a perna fisica, de o passo com a perna astral. No começo é meio estranho, e com certeza vai se esquecer de fazer muitas vezes, mas se tiver em mente que é o seu dia de exercicios será mais facil se lembrar.



Se tiver um relogio de pulso com despertador voce pode por para despertar de hora em hora, assim sempre que despertar voce vai se lembrar do seu objetivo do dia. Esse exercicio pode parecer simples, mas, funciona bem. Nas verdadeiras escolas de artes marciais (toda escola de artes marciais é uma escola esoterica), esse exercicio (não esse especifico, mas uma adaptação, qua no fundo da na mesma), era usado para aumentar a rapidez dos golpes e também em consequencia causar a elasticidade do astral. Voce pode criar muitas variedades de formas de fazer esse exercicio, por exemplo, esticar sua mão ate o poste de luz, ate uma arvore, fica a seu criterio. Mas não deve deixar de fazer como o explicado acima, voce pode acrescentar exercicios mas não subistituir. Esse é um exercicio que deve ser praticado junto com os dos proximos dias.
DESPREENDIMENTO DA MENTE-ASTRAL



No exercicio anterior vimos como elasticar o astral. Agora veremos como elasticar a mente-astral. Esse exercicio antigamente era feito com uma venda nos olhos. Deixava o iniciante de olhos vendados por um periodo de tempo. Era um meio de fazer a mente ver atraves da venda. Nos dias atuais isso não é mais possivel devido ao corre corre da vida moderna e também da falta de proposito e objetivos dos neofitos. Entretanto, o exercicio com a mesma finalidade é o que segue:
No dia a dia, na escola ou no trabalho ou em casa, andando na rua á pé ou de carro ou de moto. Vire a cabeça astral para tras e tente ver atras de voce.. Por exemplo: Voce esta andando na rua, vire sua cabeça astral e tente ver o que se passa atras de voce, para isso vai precisar passar um pouco da sua consciencia para ela. Faça uso da sua imaginação e tente recriar o que esta atras de voce. No começo terá dificuldades, mas é normal faz parte do processo. Com o tempo e pratica voce podera ver mesmo como se visse com os olhos fisicos. Supomos que voce esta andando numa rua, esta perto da esquina, faltando um 100 metros para chegar na esquina, voce pode levar sua cabeça astral ate a esquina e ver o que acontece, qual carro esta vindo, se pessoas estão ali perto...etc. Esse é um exercicio de projeção mental, com pratica podera ver tudo como se fosse com seus olhos mesmos. Alem de outras utilidades esse exercicio diz pra sua mente o que voce quer que ela faça, então ela começa a trabalhar sobre isso, e quando menos voce esperar tera experincias gratificantes. Quando aprendi esse exercicio fiquei uma semana treinando ele, quando derepente sem mais nem menos começou a dar resultados. Quando me deitava fazia esse exercicio, e minha mente se projetava com consciencia onde levava ela. Atraves desse exercicio voce pode sair em astral mesmo acordado, andando na rua, no trabalho ou na escola, e o melhor de tudo, sem perder a consciencia do seu corpo, porque apenas uma parte da sua consciencia sai nessa projeção mental, e a outra



fica. Os que tiverem paciencia e perseverança nesse exercicio, garanto que terão experiencias legais e encorajadoras. Esse é um exercicio que deve por em pratica junto com o exercicio anterior. Intercalando um pouco de tempo em cada um.
Ate mais
TETRAGRAMA

2º Dia

OLHO ASTRAL
Esse exercicio tem a seguinte função:
No fisico:
Exercitar a mente na visão astral e consequentemente prepara-la para facilitar as saidas.
No astral:
Evitar perder a consciencia ja estando no astral.
Obs: Esse exercicio em algumas pessoas pode despertar a clarividencia.

Exercicio.
Deve-se imaginar um olho no entrecenho, um olho normal igual aos olhos fisicos. Quando piscar com os olhos normais, deve piscar com esse olho também. Preste atenção como voce focaliza as coisas com os olhos normais. Crie seu olho astral e comece a ver com ele. No inicio é meio esquisito, mas logo se acostuma. Voce tem 2 olhos, mas enxerga como se fosse um só. Com tres olhos será a mesma coisa, focalize sua atenção nesse terceiro olho, de forma que tudo o que enxerga, voce enxerga com esse terceiro olho. Pode acontecer de ver algum tipo de nevoa, perceber com mais facilidade pontinhos brilhantes, os mesmo pontinhos brilhantes que se vê nos dias ensolarados. Se sair em astral comece a ver com esse olho, isso vai manter sua consciencia, as vezes no astral quando se olha por esse terceiro olho, pode perceber uma luz que focaliza o lugar onde esta olhando. 
Os exercicios de despreendimento devem ser praticados junto com os outros exercicios

3º Dia




Criando a cabeça astral

Nesse exercicio vamos começar a criar o nosso corpo astral. Na verdade não é criar, porque o corpo astral ja existe, mas é um treinamento de concentração e imaginação criativa.
A noite quando for dormir, faça o relaxamento do corpo e da mente, pode-se usar o metodo de relaxamente psicofisiologico que ja citei no post. Depois de relaxado corpo e mente, faça uso o olho astral como ja ensinado aqui. Imagine (veja com esse olho), um ponto de luz, e aos poucos vai aumentando ele ate o tamanho de uma cabeça humana, quando estiver do tamanho de uma cabeça, comece a dar forma a essa bola de energia, comece criando o cranio, imagine pontinhos de luz se transformando em osso e assim dando forma a cabeça ate formar o cranio inteiro. Depois comece a criar os musculos, a pele, os cabelos os olhos, crie uma replica da sua cabeça, em todos os pormenores possiveis. O bom é criar cada parte num exercicio. Assim num dia cria o cranio, num outro os musculos, depois a pele ate que tenha a forma da sua cabeça. Quando terminar a cabeça, faça com que abra os olhos, veja ela piscando e olhando pra voce. Aos poucos passe sua consciencia para ela, de forma que atraves dos olhos dela voce veja o seu corpo deitado na cama, depois focalize os olhos dela com sua consciencia para os objtos do seu quarto tentando olhar o mais nitido possivel, depois quando estiver pratico nisso, leve ele para outros comodos da sua casa e repita os mesmos procedimentos. Depois passe para o seu quintal ate estar bem familirizado com todos esse ambientes. Apartir dai comece a criar as partes que faltam, e apos cada criação, repita os mesmo procedimentos, ate que tenha criado o corpo todo. 

4º Dia

Corpo e mente relaxados e com o seu corpo astral do exercicio anterior ja criado. Agora vc imagina que da boca da sua cabeça astral inicia uma contagem de 1 a 100. Visualize e ouça sair dos labios da cabeça astral os numeros de 1 a 100 e depois do 100 ao 1. 

5º Dia




5º Dia
Corpo e mente relaxados, imagine um tambor ou gongo. Então na sua mente no escuro dos olhos so existe esse tambor ou gongo, voce bate nesse tambor ou gongo e imagina o barulho, bummmmmmmmm.......esse barulho estremece o escuro e conforme for batendo começa a abrir uma fenda luminosa no meio do escuro....então concentrado nessa fenda voce diz " Eu saio consciente no astral............e cada batida no tambor ou gongo, a fenda estremece e abre um pouco mais e voce repete a frase. Sao 21 batidas e vinte uma frazes ditas assim.
Depois disso, respire profundamente, relaxe ainda mais, e depois de relaxado, muito bem relaxado. Visualize o tambor ou gongo, e a cada batida nele, imagine uma parte de vc, a parte dupla se desprendendo da parte fisica. Comece pelos pés. Na primeira batida, imagine os pes astrais se soltando dos fisicos, na segunda batida as pernas, uma batida para cada um, assim como para os pés, depois coxas. Aqui voce para e com seus pés, pernas e coxas astrais soltas, voce vai encolher uma e depois a outra, depois estica um e depois outra, ate que quando uma estica a outra encolhe, seria como um pedalar de bicicleta, para cada um são 21 esticadas e 21 encolhidas. Depois disso faça uso do tambor novamente ou do gongo e comece a soltar o resto do corpo a cada batida, vai soltando como se fosse um balançar na rede, para a esquerda e para a direita. Com pratica so ao imaginar o tambor ou gongo e bater nele, isso tudo acontecera naturalmente, assim se esta a criar um gatilho mental para despreender o astral rapidamente. 

6º Dia

Esse exercicio deve ser feito em seguida ao do 5º dia.



Logo apos terminar o exercicio do 5º dia deve em seguida iniciar esse.
Corpo e mente relaxados, comece a respirar profundamente, conforme solta o ar, sinta o corpo pesar na cama. A cada respiração que voce solta sinta o seu corpo afundar na cama, depois de varias vezes fazendo isso. Voce agora começa a focalizar e imaginar duas coisas ao mesmo tempo. Seu corpo afundar e voce subir. Respirando sentindo o corpo afundar e ao mesmo tempo voce subindo pra cima. No começo vai ter dificuldade de atenção nisso, pois sua atenção vai estar dividida em duas ao mesmo tempo. Assim que pegar o jeito, vai começar a se sentir mais leve, no escuro dos olhos, começa a vir muitas imagens....assim que essas imagens começarem a surgir, faça uso do olho astral e comece a prestar atenção nessas imagens pelo olho astral. 

7º Dia

Arrume 3 latas grandes, ou algo similar, posicione uma lata do lado direito na parte do fundo da sua casa, outra no lado esquerdo e outra na frente da sua casa.
A noite faça os exercicios do 5 e 6º dias. Depois disso faça uso do seu corpo astral que voce criou, saia pra fora, imagine que suas pernas afundam no chão ate perto do joelho, então ande assim (é como estar com as pernas atoladas na lama ate perto do joelho, ao andar deve forçar para frente e sentir esse esforço). Então nesse estado ande ate a primeira lata que deve ser a da esquerda, quando chegar nela, de um tapa em cima dela, imaginando o barulho e o numero 1, ai vai ate a lata em frente da sua casa e faça o mesmo, imaginando o numero 2, e depois ate a lata da direita imaginando o numero 3, ai volta para a da esquerda 4 e assim sucessivamente ate o total de 21 vezes, sempre com as pernas atoladas no chão ate perto do joelho, e sempre fazendo força com elas para se movimentar, da mesma forma se estivessem atoladas na lama. Deve-se imaginar e sentir cada passo dado. 

8º Dia

O nome desse exercicio é "Realizando uma tarefa no astral"
Antes de tudo tenha ja em mente qual tarefa ira realizar. Eu quando fiz esse exercicio, tomei como tarefa lavar a minha moto. Bom ja tendo em mente o que ira fazer. Relaxe corpo e mente, faça uso do seu corpo astral criado anteriormente e comece o seu trabalho. Concentre-se em fazer por partes ate que tenha terminado. Eu quando lavava a minha moto assim, começava pelos pneu traseiro, parte por parte da mesma forma quando fazia no fisico, e ia lavando ate terminar. Procure fazer algo que faça sempre, assim terá mais facilidade em imaginar os procedimentos.
Antes de começar esse procedimento faça o exercicio da bicicleta com as pernas especificado nos exercicios do 6º dia. 

IMPORTANCIA DA MEDITAÇÃO




Antes de iniciar uma viagem astral são indispensáveis certos procedimentos preliminares. Esses procedimentos visam além de facilitar as saídas, preparar o iniciante á adentrar no mundo astral e á viajar com segurança. A primeira coisa é preparar a nossa mente. Por anos e anos fomos induzidos e ensinados á pensar que somos somente o corpo, somente matéria. Nossa preocupação esteve focalizada somente na nossa parte física, e isso de tal forma que passamos a maior parte de nossa vida acreditando que somos apenas carne e ossos. Quando na realidade não somos em si mesmo só corpo físico. Apenas usamos esse corpo como uma roupa para existir fisicamente. Eu que penso e que desejo, que sinto emoções e anseios, na realidade crua e nua sou espírito. Essa verdade indubitável escondida e muitas vezes reprimida pela vida moderna dessa época materialista no qual vivemos, deve agora ressurgir, despontar, e fazer parte da nossa vida. Isso é claro se desejamos com seriedade experimentar por nós mesmos a realidade das viagens fora do corpo e todas as experiências espirituais que consequentemente dela provem. Por isso é de suma importância trabalhar antes nesse aspecto. E esse trabalho será feito através da meditação.
Meditação é uma atividade da consciência mental. É se dividir em observador e observado. Envolve uma parte da mente observando, analisando e lidando com o resto da mente. Seu objetivo final é despertar um nível muito sutil de consciência e usa-lo para descobrir a realidade, direta e intuitivamente. E sua função a priori é estabilizar e analisar. O estado normal de nossa mente é sempre estar cheia de pensamentos de todos os tipos e naturezas. Sempre identificada, sempre ocupada com algo, apressada e com energia própria. Comumente com pensamentos provenientes de desejos e emoções, que quase sempre levam a mente para o passado ou para o futuro num turbilhão de pensamentos que pulam aqui e acolá sem cessar. A mente nesse estado não consegue nada alem daquilo que faz, ou seja, pensar desordenadamente. 
A mente dispersa e desordenada dificilmente terá sucesso em qualquer coisa, seja esta espiritual ou não. A meditação na sua função estabilizadora tem aqui o objetivo de paralisação e estabilização da mente. Interromper a correnteza de pensamentos e ocasionar o processo oposto que é a concentração unidirecionada. Ou seja, focalizar a atenção em apenas uma coisa. Na verdade a concentração é o primeiro pilar de sustentação de qualquer exercício psíquico e é a base para o seu sucesso. Ao focalizar a atenção em apenas uma coisa, essa focalização gera uma energia acumulativa de energia mental que quando direcionada conscientemente para um propósito especifico coloca em ação o poder criativo e intuitivo da mente. Dessa forma prepara a mente para a função analítica da meditação entrar em ação. A função analítica da meditação nos da o pensamento criativo agindo primeiramente no nível intelectual e depois gradativamente no nível espiritual. Essa claridade mental se desenvolve e consequentemente nos dá o conhecimento direto e intuitivo.

9º Dia

Esse é um exercicio chamado de visualização diferenciada.
Relaxe o corpo e a mente, faça o exercicio de despreendimento astral (das pernas como bicicleta), use o seu corpo astral ja criado anteriormente e lhe de consciencia. Apartir desse momento, imagine e sinta ele diminuindo de tamanho ate ficar do tamanho do seu dedo medio, ou mais ou menos uns 10 cm. Estando nesse tamanho, ande pela sua casa, vendo todas as coisas no angulo correspondente ao seu tamanho. Essa forma de visualização mexe com o estado mental, pois é uma forma diferente de ver as coisas. 

10º Dia




Tudo o que esta no fisico reflete no astral, isso se aplica a tudo e funciona da seguinte forma. Quem sai conscientemente em astral sabe por experiencia propria que é muito facil atravessar uma arvore, e existe uma certa resistencia em atravessar uma parede. Isso se deve ao fato de que na construção da parede a intenção por tras dessa construção é a proteção seja do sol, da chuva, das pessoas, dos animais, enfim proteger o espaço contruido. Isso acontece por causa da intenção que se pos ali ao construir a parede, mesmo que inconscientemente o pedreiro e o dono da casa puseram ali a intenção de barrar, de proteger. Essa intenção no astral se plasma com essa caracteristica. As vezes no astral vamos nos deparar com lugares ou recintos quase que impetraveis, isso se deve a intenção posta ali. Sabendo desse principio podemos entender e também criar para nos lugares impenetraveis, o nosso quarto, a nossa casa etc. Hoje vamos criar um portal astral



e para isso usaremos a porta do nosso quarto. A propria intençao da porta é em si mesmo o de passagem. Essa intenção reflete no astral. Então tanto no fisico como no astral ela é uma porta de passagem, de saida e de entrada. Quem tem ou ja teve crianças pequenas, bebezinhos, ja passou por ocasioes da criança chorar e chorar sem motivo aparente. Muitas vezes isso acontece porque o berço ou a cama da criança esta disposta de forma que ela tenha visão direta da porta. Sabendo que toda criança tem a clarividencia um pouco desenvolvida, nesses casos ela percebe a passagem dos seres do astral pela porta, e muitas vezes esse seres não são nada bonitinhos. Mudando a posição do berço de forma que não tenha visão da porta diretamente cessa esse problema.
Alguns cuidados basicos devemos ter ao criar essa passagem, na verdade não criar mas aumentar a sua vibração caracteristica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou