#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Bruxa do Sino

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Bruxa do Sino





Reza a lenda que tudo teria começado no ano de 1817, quando o Sr. John Willian Bell teria matado com um tiro, em sua fazenda, um animal com corpo de cachorro e cabeça de coelho. Em datas posteriores, o verdadeiro tormento começará, os membros da familia ouviam barulhos por fora da casa, como : Batidas, mordidas e arranhões nas paredes. Logo as atividades se intensificaram e passaram para dentro da casa, algum tempo depois Betsy Bell foi agredida por uma força maligna e sobrenatural.



Conforme o tempo ia passando o Poltergeist ganhava mais e mais força, movia diversos objetos e tinha sinistras conversas com a familia e visitantes da casa.
Mais tarde o Poltergeist teria se identificado como "Kate Batts".



O Sr. Bell veio a falecer em 20 de dezembro de 1820, junto com o seu corpo foi encontrado um frasco com um liquido não identificado, e para provar a periculosidade do liquido o gato da familia teria sido forçado a tomar o liquido, o mesmo veio a morte poucos minutos depois, o frasco então teria sido jogado na lareira.



A lenda conclui alguns anos mais tarde (1935), com algumas pessoas alegando que o espirito iria retornar para tomar conta da propriedade dos Bell, já outras fontes dizem que nada fora do comun teria acontecido para os descendentes dos Bell no ano de 1935. 

lista filme de terror 2011

Dia 18/02 – MISTÉRIO DA RUA 7



sinopse:O filme mostra o que ocorre após um misterioso blecaute onde a maioria da população desaparece no ar. Então os poucos sobreviventes acabam em um bar tentando descobrir o que está acontecendo, e a escuridão volta para buscá-los um a um.
trailer:\/
http://www.youtube.com/watch?v=rSBO73j8EhM&feature=player_embedded

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou