#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

eu fui um cachorro na minha vida passada! relato

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui




eu fui um cachorro na minha vida passada!

esta historia eh verídica!!!!!!!!!!!!!!
estávamos eu, a nabi, bruno
andando no mato , quando me deixaram pra trás!
 repente eu ouvi alguém me xamar............Talita! eu olho pra trás e vejo a caseira do sitio sentada em baixo de um pe de arvore! fui ate ela e ela me disse: eu te conheço! e eu responde: AXO q naum?!?!?!de onde?!?!?!?!
me surpreendi com a resposta: de outras vidas!!!!!!!!
confesso q quase fiz xixi nas calças!
a velha , ao ver minha expressão de medo, me disse q era verdade e ainda disse mais, disse q eu era uma índia!
me espantei mais ainda , pois tenho uma tia-avó índia! no qual nunca vi pq ela tem medo de gente da cidade!
nesse momento naum poderia correr pq minhas pernas ja num me obedeciam mais!
a velha senhora me disse , em outras vidas mais antigas , vc era um CACHORRO!podem acreditar nisso? um cachorro?a principio naum acreditei! e ela falou:
sim!vc naum esta acreditando, mas eu posso provar!!!!!!!!
(essa eh boa, como eh q ela ia provar?!?!?!?!?)
foi qdo ela me disse: você tomava conta dos animais de uma antiga fazenda, um dia você foi ao curral como sempre ajudar seu dono a prender os cavalos, você levou um coice  de uma mula enfezada , que te fez ficar manca da pata esquerda . por isto você naçeu com o pé esquerdo quebrado e sente dores nesta perna sem motivos.




 vc gosta de frango! e so gosta da coxa do frango, pq tem osso!
nesse momento eu pensei a coxa do frango eh a melhor parte do frango! naum eh?!?!
ela viu nos meus olhos q eu naum estava acreditando e disse:
vou te dar uma prova maior!!!!!! vc tem um ossinho a mais no seu pescoço.soh vc tem isso!
eh realmente era verdade! eu tenho um ossinho a mais q todo mundo, olha aki no meu pescoço........................................




AU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhau
assusto?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!??!?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou