#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

oração de EXU




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

oração de EXU FACA DE DOIS GUMES

Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que a ((l.m.b)) venha agora, atrás de mim. ((l.m.b)) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ((l.m.b)) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de qualquer outra mulher, que



((lmb)). me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ((l.m.b)) não possa mais viver sem mim. E que ((l.m.b.)) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ((l.m.b.)) queira abraçar-me, beijar-me,



cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ((l.m.b)) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ((l.m.b.)) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e



cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou