pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

17 de jun de 2011

A FACADA (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

A FACADA

A FACADA 9/7/2005 22:00
essa historia n aconteceu comigo e tb n sei c é verdae eu vi essa historia uma vez na tv e achei legal passau nun progama da antiga rede manchete chamado misterio.
uma rapaz de + ou - 20 anos arrumou um emprego perto da casa dele tao perto q ele ia trampa a pé, ele passava todo dia na frente de uma casa meio velha + parecia estar habitada ele reparou q todo dia quando ele passava uma moça mto gata ficava na janela olhando pra ele ele entaum ele ja pensou fmz akela mkna dahora fica me olhando todo dia deve ta pagando um pau pra mim hehehe entao com o tempo ele começou a passa e comprimenta dava xauzinho e tal... + ele era mto timido e naum tinha coragem de ir fla com a moça tudo começou a ficar tao serio q msm so olhandodo pra ela da rua e ela da janela sem ao menos chegar nen perto acabou c apaixonando profundamente saiu espalhando pra todo mundo sobre ela falando pros kmarada q uma mina mto gata tava afim dele q ficava pagando um pau pra ele da janela etc... os kmarada ficaram curiosos e queriam v essa mina + entao quando ele foi trabalhar passou com os kmarada na frente da casa no msm horario de sempre + a mina nao tva na janela os kmarado começaram a zua ele falando q ele era mo chavequeiro etc... ele axou mto estranho ela nao ta janela c ela sabia q ele passava todo dia nakele horario e sempre ficava na janela durante uma semana ele passou na frente da casa e a mina n tava la ele enatum deixou um ramo de flores co uma carta de amor no portao tocou a campainha e foi embora
no outro dia o ramo de flores n estava la e a mina tb n tava na janela entaum ele axou tudo mto estranho pensou.... sea q aconteceu alguma coisa com ela? sera q ela esta bem? tomou coragen e resolveu entrar + a porta da frente tava tramcada ele deu avolta e foi para os fundos da casa q estava todoa em ruinas com as portas pregadas com o capim mto alto ele pensou como uma mina ta lindo pode morar em um lugar tao horrivel? tb nao conseguindo entrar pelos fundos voltou para a frente e aporta por emcrivel q pareça... 
 
......escancarada ele entaum entrou e a casa estava toda mobilhada + os moveis era mto antigos q estavam todos empoerados tudo mto sujo ele foi ate o quarto da mina e encontrou um minininho chorando q saiu corremdo quando viu o rapaz o rapaz foi atraz dele e chegou ate a cozinha a mina estava la de costas cortando sebola na oia entao ele chaomou ela apenas disse ei.. ei... td bem? pq nen o nome dela ele sabia quando ele chegou + perto e tocou em sem hombro ela virou e deu uma facada na sua barriga começou a sair mto sangue a faca perfurou gravemente a sua barriga ele acabou ficando enconsiente e desmaio......cerca de ums 15 minustos de pois ele acordou um poko tonto e com uma forte dor na barriga entaum c lembrou rapidamente do q aconteceu + a sua barriga tava normal nao tinha corte nen sangue nen nada ele entaum saiu da casa um vizinho q era bem idoso viu e perguntou...- o vc estava fazendo ai dentro?? o rapaz entaum resumiu tudo o q aconteceu.. o vizinho disse..- isso é impossivel nao mora ninguem nessa casa des dos anos 60 as utimas pessoas q moraram ai eram um rapaz e a sua filha q era uma adolescente de +ou- 19 anos ela acabou engravidando o pai ficou mto revoltado esfaquiou ela de depois c enforcou. FIM.

DETALHE...

eu escrevi tudo isso com mta pressa deve ter uma par de erros de portugues q eu nen quis ficar corrigindo ok?? c encontraren ,tos erros de portugues ja ta explicado o motivo fuiiiiiizzzzzzzzz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Minha lista de blogs