#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

SABER CULTIVAR.

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


SABER CULTIVAR.




Um fazendeiro q venceu o prêmio milho-crescido, pois ele entendia muito bem da arte de cultivar, no seu mais amplo sentido.
Todo ano ele entrava com seu milho na feira e ganhava uma fita azul.
Uma vez um repórter de jornal o entrevistou e aprendeu algo interessante sobre como ele cultivava seu milho.



Descobriu q o fazendeiro compartilhava a semente do seu milho com os vizinhos.
Intrigado, o repórter lhe perguntou:
"Como pode vc se dispor a compartilhar sua melhor semente de milho com seus vizinhos, uma vez q eles estão competindo com vc td ano"?
"Por q?" disse o fazendeiro, "então vc não sabe?"
- É q o pólen do milho maduro é levado através do vento de campo p/ campo. Se meus vizinhos cultivam milho inferior, a polinização continuada degradará a qualidade do meu milho.
- Assim, se eu desejo cultivar milho de boa qualidade, tenho q ajudar meus vizinhos a cultivar milho bom".



Aquele fazendeiro estava atento às conectividades e interdependências da vida.
O milho dele não seria de boa qualidade, a menos q o milho do vizinho também fosse.
Isso também acontece em outras situações da vida.
Aquele q escolhe estar em paz deve fazer com q seus vizinhos igualmente estejam em paz. Aquele q quer ser feliz tem q ajudar os outros a achar a felicidade, pois o bem-estar de cada um está ligado ao bem-estar de todos.
Qdo descobrirmos a arte de cultivar, saberemos q qto mais as coisas boas se espalharem mais elas nos beneficiarão.
Se o nosso colega de trabalho estiver se sentindo bem, nós sentiremos as suas vibrações de paz, e a recíproca é verdadeira.
Se nosso amigo estiver satisfeito e feliz, sua felicidade acabará nos alcançando e compartilharemos da sua satisfação.



Se a sociedade em q vivemos gozar de perfeita harmonia, com certeza seremos contagiados por essa harmonia q a todos envolve.
Assim, se ainda não temos o hábito do cultivo compartilhado, façamos essa experiência e veremos q os resultados serão sempre favoráveis.
Pense nisso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou