#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

classes de anjos




Algumas classes de anjos



Bnei Elohins
Filhos dos Elohins, pois não são anjos de cima e sim pessoas evoluidas de planetas que venceram o Dragão e agora lutam ao lado dos anjos.

Estes Bnei Elohins porem não são todos confiaveis, pois alguns destes seres humanos angelicos de outros mundos, trairam Yeshua.


Mas 70% deles são confiaveis.




Todas estas classes de anjos esta nas Sephiroth, peça ao irmão Red que ele explica para vocês com detalhes.




Malachins são reinados, anjos dos reinados que combatem quase a nivel de terra, anjos sem graduação superior, anjos soldados.




Elohins você já sabe que são anjos criadores, de dimensões celestes superiores que DEUS envia para criar mundos, pois o universo esta sendo criado a cada momento, é so estudar astronomia que verão isso.

O processo de criação o universo nunca acaba, sempre tem uma supernova e um buraco negro trocando materia no cosmos, etc.

Hashemalins, são anjos de dimensões celestes superiores que interagem na terra em guerras terriveis.

Boiaba




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou