#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Wendigo(canibal) relatos

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui -->

Wendigo(canibal)




 
 

 Os comportamentos do Wendigo incluem o canibalismo, um rugido de pavor, e velocidade e força extremas.
Entretanto, tem também a habilidade de imitar vozes e de escalar árvores.
Há também uma obscuridade em sua pele, a cor é altamente inflamável, de cor verde.
 Seu corpo é esquelético e deformado, com braços enormes e os dedos do pé faltantes, com unhas enormes.
Os missionários datam a apareçam do Wendigo no século XVII.
Descrevem-no como um homem-lobo, um diabo, ou um canibal.

Geralmente são indios, mendingos, etc. eles se alimentão de carne humana. A historia é sempre a mesma uma pessoa no inverno está passando fome no inverno e decide virar canibal. Ele mantem essa dieta e se transforma em um monstro, adiquirindo força e velocidade inigualavel.
O jeito de matar ele é queimando ele pois balas não tem efeito nele e ele não morreu para ter restos mortais.



(Existe um circulo com alguns sibolos que o wendigo não pode ultrapassar)

ataca  em matas e floresta .
muitos acham que os mortos pelo o wendigo foram morto por animal selvagem , devido as marcas de garras e dentes que ele deixa.

Histórico: Wendigo é um monstro originário das lendas dos índios da América do Norte. Segundo a lenda, uma pessoa que cometa canibalismo nas terras do norte pode sofrer a maldição do Wendigo, se transformando em uma criatura monstruosa e assassina. O Wendigo enfrentado por Sam e Dean no segundo episódio da série fora um índio Anasazi que fazia parte de um grupo de guerreiros que se perdeu em uma expedição de caça durante o inverno. Enlouquecido de fome, o índio matou e devorou seus companheiros, se transformando posteriormente em um Wendigo e aterrorizando as florestas de Palo Alto, na Califórnia, por centenas de anos.
Dicas de interpretação: Um Wendigo é uma criatura impulsionada por
sua fome por carne humana. Ele é um predador extremamente hábil, que normalmente captura e mantém suas vítimas vivas na caverna onde se esconde, para poder se alimentar durante o inverno. Quando caça, o Wendigo costuma emboscar suas vítimas subindo em árvores e pulando em cima de suas presas.





Poderes:
O Wendigo é extremamente rápido e muito mais forte que um ser humano. Ele também é capaz de imitar perfeitamente vozes humanas, habilidade que usa para enganar suas presas. O Wendigo é imune a qualquer tipo de arma de fogo e muito resistente a ataques físicos.

Grito Aterrorizante:
Um Wendigo possui um grito aterrorizante, que pode deixar sua vítima sem ação.

Ponto Fraco:
O fogo é a única maneira de matar um Wendigo. O monstro é extremamente vulnerável ao fogo e sua carne é altamente inflamável. Ele também não pode entrar em um local que esteja circundado com símbolos de proteção mística dos Anasazi, uma lendária e misteriosa tribo de índios
norte-americanos.
relatos -




Na noite de 30 de julho de 2008, um homem de 22 anos de idade canadense chamado Tim McLean foi morto e mutilado em circunstâncias verdadeiramente horríveis enquanto dormia a bordo de um ônibus Greyhound Canadá ao se aproximar do hotel Portage la Prairie, Manitoba. De acordo com os passageiros, chocados, McLean estava dormindo quando de repente, e sem qualquer aviso, o homem ao lado dele tirou uma grande faca de caça e começou a esfaquear brutalmente McLean no peito e pescoço - nada menos que 40 vezes.
Pandemônio clodiu-se naquele ônibus, as pessoas correram para escapar rapidamente. Mas algo muito, muito pior estava por vir. Vários dos passageiros aterrorizados seguraram a porta do veículo firmemente pelo lado de fora para evitar que o homem deixa-se o local do crime. Ao fazerem isso, eles ficaram chocados ao  ver o que tinha em  sua mão, o homen estava calmamente andando na direção deles no corredor do ônibus, com a cabeça de sua vítima na mão.



"Ele não aparentava estar com raiva. Era exatamente como os sentimentos de um robô ou algo assim ", disse Caton Garnet, um dos passageiros que estava a bordo do ônibus. Royal Canadian. A policia rapidamente chegou ao local e prendeu o assassino - que foi identificado como Vince Weiguang Li 40 anos de idade. 
Para a maioria das pessoas, o incidente foi visto como apenas um outro exemplo violento  de um  momento psicopático de raiva que parece muito comum no mundo de hoje, e particularmente assim quando a polícia revelou que Li tinha, aparentemente, devorado ​​algumas partes de sua vítima enquanto estava preso no ônibus. A investigação avançou, no entanto, moveu-se longe de ser simplesmente um crime infinitamente violento, e recebeu uma conotação decididamente sinistras e quase paranormal.



Ficou claro que um pouco mais de uma semana antes de matar McLean, Li foi a entrega de cópias do dom Edmonton jornal local. Curiosamente, o caso em questão continha um extenso artigo escrito por Andrew Hanon que perfilado o trabalho de um historiador chamado Nathan Carlson, e sua pesquisa sobre um animal monstruoso conhecido como o Wendigo .
Uma criatura que aparece com destaque na mitologia do povo Algonquin - o mais populoso e generalizada de todos os grupos norte-americanos nativos  - o Wendigo é uma criatura mal, canibal e violento em que os seres humanos têm a capacidade em possuir - particularmente se eles se envolveram em canibalismo - ou que se diz ter a capacidade de possuir almas e das mentes humanas para fazer o seu lance escuro. Notavelmente, em séculos passados, aqueles que eram suspeitos pela Algonquin de ser Wendigos mortos.Na esteira da morte terrível e trágica de Tim McLean, Nathan Carlson notou que havia uma série de semelhanças entre as ações de Li e os do Wendigo, e disse a dom Edmonton em 11 de agosto de 2008: "Há muitas semelhanças. Eu não posso dizer que não há conexão definitiva, mas não são apenas coincidências. É além de assustador. "
Mistérioso é sem dúvida a palavra certa para o que aconteceu naquela noite fatídica em julho de 2008. E, enquanto que para muitas pessoas este caso em particular foi percebida como sendo apenas mais um exemplo de como nossa sociedade está se tornando cada vez mais violenta, a opinião de alguns de que este caso está em territórios estranhos distantes. Para alguns, este incidente particularmente notório e selvagem era sugestivo da possibilidade que Li havia sido possuído por um Wendigo.



O  pontos de vista  sobre este caso extremamente curioso, que talvez sirva para demonstrar uma coisa mais do que qualquer outra: Mesmo no mundo de hoje em ritmo acelerado, com as nossas maravilhas tecnológicas, e as nossas vastas cidades, muita coisa se esconde na nossa mitologia, criptozoologia e outros conhecimentos rústicos do paranormal.Via: Mysterious Universe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou