#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

criança Perseguida por Fantasma (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui





criança Perseguida por Fantasma

Sabe quando a criança diz que tem um amiguinho imaginário e você duvida ou acha que é só imaginação? Acho melhor pensar bem e dar ouvidos aos seus filhos. Eles podem estar vendo algum espírito, ou pior... sofrendo algum tipo de "perseguição maligna"!



Estes vídeos são gravados aparentemente por um pai que vê e ouve coisas inexplicáveis dentro de sua casa, e sempre perto de seu filho, um garotinho de cerca de 4 ou 5 anos. Barulhos são ouvidos, objetos se mexem...

Nas descrições dos vídeos ele parece muito assustado e pede ajuda, pois não sabe mais o que fazer, diz essas coisas estão se tornando cada vez mais assustadoras e pior, assustam seu filho.
Seria tudo verdade? Ou apenas mais uma série de vídeos feitos de forma proposital, para promover algo, como de costume?



Não sei, existe uma criança envolvida, e um pai que parece assustado.








São 4 vídeos no total, até agora. Estão publicados por ordem cronológica...


1º Vídeo - Publicado em 20/10/2012
 https://www.youtube.com/watch?v=OG_or5PyHaI&feature=player_embedded
 Sons assustadores e reais de fantasmas e vozes capturados em vídeo em 2012. Temos ouvido barulhos estranhos em nossa casa que não podemos explicar, às vezes eles são muito alto e nos acordam. Eu não sei se é um fantasma ou o que, mas nós temos um bebê e é muito assustador às vezes. Eu não sei nada sobre edição de vídeo, eu só faço upload do que eu filmo. Captei alguns dos barulhos assustadores neste vídeo. Por favor, assista, e quem sabe alguém mais possa explicar esses sons. Eu não sei em que acreditar. Apenas vou manter as filmagens e ver o que mais eu posso ouvir.


2º Vídeo - Publicado em 12/01/2013
 https://www.youtube.com/watch?v=upkO-OJXpPU&feature=player_embedded
 Super atualização em minha investigação fantasma! Os ruídos estranhos continuam, seria um fantasma? Seria minha casa, assombrada? Eu tento deixar a câmera ligada tanto quanto possível para captar os sons à noite, mas no outro dia eu gravei cenas de uma tigela sendo empurrada em uma mesa! Eu não sei o que causou isso. Por favor, veja o vídeo com atenção, espero que alguém possa me explicar como esta tigela simplesmente de se moveu assim. Eu não sei mais em que acreditar. Eu vou continuar a filmar e ver o que mais eu posso ver ou ouvir.




3º Vídeo - Publicado em 22/01/2013
 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X86ViRtoWeA
 fantasma está de volta! Nós fizemos mais filmagens de atividades paranormais! Na semana passada, capturamos imagens de uma tigela escorregando sobre a mesa. Alguns disseram que havia uma corda, mas desta vez a tigela voou no ar, copos deslizaram sobre a mesa e toda a mesa sacudiu violentamente! Nenhuma corda poderia ter feito isso! O filme fala por si! Não tenho explicação para isso! Por favor, ajude! Eu não sei mais em que acreditar! Eu vou continuar a filmar e ver o que mais eu posso ver ou ouvir.




4º Vídeo - Publicado em 28/01/2013 
 https://www.youtube.com/watch?v=-03IpGmSoRs&feature=player_embedded
 Mais Atividade Paranormal captada em vídeo! Deixei a câmera ligada na cozinha e gravou imagens de uma atividade que eu não posso explicar. Veja os imãs na geladeira! Como é que eles se movem desse jeito? Espero que alguém tenha uma explicação para mim! Eu não sei mais em que acreditar. Isso está realmente começando a me assustar! Eu vou continuar a filmar e ver o que mais eu posso ver ou ouvir.

Inscreva-se neste canal, clique aqui: http://www.youtube.com/channel/UCNpSIvpdx_iBu1UeNN7XZrg?sub_confirmation=1... para que você possa ser notificado quando eu fazer o upload do vídeo seguinte. E por favor, deixe comentários, eu preciso de ajuda para tentar descobrir o que estes ruídos e movimentos realmente são, é realmente assustador e isso assusta o bebê. Vou filmar um pouco mais!

Por favor, veja os meus outros vídeos desta investigação e me diga o que você pensa!
___________________________
E aí? Alguém disposto a ajudar? Alguém disposto a desmascarar?

O que estaria acontecendo? ? ?




Uma Atividade Poltergeist, talvez relacionada à própria criança? Perseguição maligna? Presença de algum espírito interagindo com o menino? ... Tudo uma farsa?



Aguardo seu comentário...
 http://www.assombrado.com.br/2013/03/crianca-perseguida-por-fantasma.html
--> nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou