#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Orações para todos os fins

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:
Orações
Orações para todos os fins

O que são orações

A palavra é imensamente importante nas religiões Abraamicas, ( Judaísmo, Cristianismo, Islamismo).



O hebraico, é  considerado pelo Judaísmo como a língua sagrada, uma vez que foi nessa língua que Deus falou ao seu profeta Moisés, revelando-lhe os mandamentos e libertando o povo hebreu da escravatura Egípcia, iniciando assim o culto ao “Deus verdadeiro”.

Para os muçulmanos, o Islâmico é a tida como a língua sagrada, pois foi através  dela que Deus falou ao seu profeta Maomé e lhe entregou as suas revelações.


No Cristianismo, durante muitos séculos o Latim foi considerado a única língua adequada á cerimonial citação das escrituras, e a única forma sagrada de invocação de Deus. Durante muitos séculos, as missas foram por isso celebradas exclusivamente em Latim, e ate mesmo os mais nobres estudos universitários eram unicamente ensinados nessa língua.

Para o Budismo e o Hinduísmo, o «sânscrito» é a «língua dos Deuses», aquela palavra que permite tanto conhecer os ensinamentos que as divindades transmitem ao ser humano, como comunicar com as esferas mais elevadas da existência. È por isso, uma «palavra celestial».

Seja como for, a «palavra» é normalmente considerada como um instrumento que, se usado com reverência, fé e temor, concede um meio de comunicação com o mundo espiritual.

A oração, é por isso tida enquanto a manifestação da palavra que procura o contacto com Deus. Nas escrituras, podemos encontrar prova do poder da palavra. Pode-se ali ler que através da Sua palavra Deus criou o mundo, e o nome de Deus, é uma palavra conservada em grande segredo, pois muitos místicos hebraicos acreditam que pronuncia-la permite aceder ao mais elevado mas temível poder do universo. Por esse mesmo motivo, diz-se nas escrituras: «Não pronunciarás o nome do teu Deus em vão». Assim se diz, pois acredita-se que pronunciar o nome secreto de Deus é como invoca-lo directamente, libertando todo o seu enorme poder, e não se deve fazer isso a troco de uma ninharia. Por esse mesmo motivo, o nome dos anjos é também conservado com igual segredo.

Em muitas outras religiões, ( Budismo, cultos Afro - Brasileiros, etc), a palavra na forma da oração é igualmente uma poderosa forma de comunicar e aceder ao divino.

A oração, é por isso uma manifestação da palavra dirigida a uma divindade, uma «porta» pela qual entrando, se podem encontrar respostas a todo o tipo de questões.


Fique agora conhecendo, todo o tipo de orações para o todo o tipo de fins.

Orações para amor, orações para trazer amor de volta, orações ao anjo da guarda, orações para dinheiro, orações contra feitiçarias e bruxarias, orações contra vícios, orações pelas almas, orações para a família, orações para o lar, orações para trabalho, orações a deuses e deusas, orações a Iemanjá, orações ao sagrado coração de Jesus, orações ao imaculado coração de Maria, orações de libertação, orações para viagens, oração do terço, orações de novenas, orações da sagrada cruz carvaca, e muito mais….

Orações para amor e amarrar >




Oração dos casais







Orações contra feitiçarias e bruxarias >








Oração de São Patrício contra feitiços e malefícios








Novenas >
































Orações do dia-a-dia >














Orações: Sagrada Cruz Carvaca >


















Saudação antiga á cruz de carvaca



Orações a Iemanjá















Orações de religiões Afro-Brasileiras  >























































Mais Orações de Religião Afro – Brasileira >






























Oração volta Caboclo

Orações ao Anjo da Guarda >












Orações a Santos >



















Orações para trabalho >












Orações para o Ano Novo >



Orações pelas almas >





















Orações: Sagrado Coração de Jesus >








































Orações a Nossa Senhora das Graças >











Orações a Nossa Senhora da Agonia >





Orações para bom parto e gravidez >

















Orações para família >















Orações de dias especiais >













Orações para o Lar >











Orações Deuses & Deusas >








Orações diversas >







Orações para a saúde >














Orações de libertação >

























Orações: rezar o terço >


















Orações ao imaculado coração de Maria >


























Orações ciganas >




















Orações para viagens  >















Orações contra vícios >












Orações de Natal >







Oração de natal pela familia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou