#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

O plano para fugir do inferno





O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROS E POSTAMOS OS RELATOS AQUI. O EMAIL É APENAS PARA QUEM QUEIRA ENVIA O SEU RELATO PARA SER POSTADO , OBRIGADA PELA ATENÇÃO

-------------

═───────◇───────═
Bem vindo ao meu blog
━━━━━「●」━━━━━
É notável um sussurro que diz:
"-Sua alma curiosa está querendo aventura?"
[NÃO] [ ]
[SIM] [X]
Foi você quem escolheu.. lembre-se sempre de pensar em suas decisões..
Seja bem-vindo!
═───────◇───────═
Descrição de blog
✿❯────「✿」────❮✿
═───────◇───────═
user uploaded image
✿❯────「✿」────❮✿
Como pedido pela maioria de vocês que fizeram a votação, a postagem de hoje se trata de um "Sonho bizarro"
═───────◇───────═
✿❯────「✿」────❮✿
O conteúdo desse blog se trata de um sonho um tanto quanto "Bizarro" que eu sonhei há algum tempo atrás e não esqueci. Nele, eu estou no inferno.
Ao invés de consídera-lo um pesadelo, eu o vejo apenas como um sonho bizarro. Ate porque eu não acredito no inferno né.. mas enfim... vamos logo ao blog sem mais enrolações.
═───────◇───────
O plano para fugir do inferno
✿❯────「✿」────❮✿
═───────◇───────═
user uploaded image


✿❯────「✿」────❮✿
O inferno é vísto pelos religiosos de certas religíões, como uma maneira de castigar pessoas que fizeram o mau e cometeram pecados quando aínda eram vivos. Sonhar com algo desse tema não é algo comum, mas para mim, não é algo que deve ser levado tão a serío..
Mas.. tudo aconteceu da seguinte maneira..
═───────◇───────═
user uploaded image
✿❯────「✿」────❮✿
Tudo está acontecendo de maneira normal e naturalmente, nada sobrenatural ocorrendo no instante.
Era de manhã, provavelmente, umas 9:30 da manhã.. eu estava na sala conversando sobre assuntos cotídianos com a minha mãe, que estava já cedo cuidando da casa e com a minha irmã, que estava sentada no sofá mexendo no celular.
═───────◇───────═
user uploaded image


✿❯────「✿」────❮✿
Destraído com a conversa que estava muito interessante, eu sequer percebí a mudança de clima em casa, que estava num calor desconfortável.
Até que num instante, minha familía que estava alí havía sumido. Assustado com aquilo, eu olhei ao meu redor e então percebí que não estava mais em casa.. gritos, sangue por todo canto e pessoas matando umas as outras..
═───────◇───────═
user uploaded image
✿❯────「✿」────❮✿
Um homem (Cujo seu fisíco eu não me lembro mais) estava caminhando em minha direção, eu já achei que ele pretendia me matar e dei um passo pra trás assustado.
Ele me ordenou que eu tratasse no mesmo momento de limpar aquele lugar.. como eu estava assustado, apenas aceitei a ordem para não receber uma ameaça de morte.. só não intendí o porquê de limpar um lugar como aquele, o sangue se derramava a todo momento.
Limpando aquele chão quente com um pano igual a um escravo, eu parei a ação num instante e observei de longe.. uma casa pequena de madeira.. fiquei muito curioso e corri até lá.
═───────◇───────═
user uploaded image
A casa era semelhante a essa, porém o cenarío de fundo não era assim..


✿❯────「✿」────❮✿
Não resisti.. chutei a porta até derruba-la. Quando eu finalmente entrei, ví que a minha irmã e os meus país estavam lá também.
Não perdemos tempo e começamos a sussurrar um plano para fugir do inferno. Até que um tempo se passou e o plano estava combinado, escalar um monte ao lado da casa que tinha um brilho branco no final, obvíamente.. qualquer um pensaria que alí era a saída..
Partimos para a ação, colocar o plano em pratíca. Corremos até chegar ao fim do monte, nem ligamos pra fadiga que estavamos sentíndo.
Alí estava, a luz branca no fim do monte.. mas havía alguém alí.. um homem com uma armadura, ele levantou a lança que estava em sua mão para nos matar e eu tropecei do monte e derrubei todo mundo.. reclamando da queda, nós se levantamos e, quando olhamos ao nosso redor.. não estavamos mais lá.. estavamos em casa novamente!
═───────◇───────=
user uploaded image
✿❯────「✿」────❮✿
#Destaque
user uploaded image
user uploaded image


user uploaded image


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou