#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Banho de frutas

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Banho de frutas e sua eficácia no amor e nos problemas emocionais




Tome banho com abacateMuitas pessoas não sabem, mas nada como um bom banho de frutas para aliviar o estresse do dia-a-dia, para acabar com a insônia, aliviar os sintomas da síndrome do pânico, cólicas menstruais, sintomas indesejáveis da menopausa, crise de ansiedade e outros fatores emocionais.
O banho de frutas também ajuda arrumar um grande amor, para apimentar os namoros, e também para acalmar alguns tipos de relacionamento conturbados, principalmente se os problemas estiverem afetando você emocionalmente.
Nada como um belo banho de pêssego e cupuaçu para seus cabelos e sua pele ficar macia e hidratada.



Os banhos devem ser feitos com a própria fruta ou a essência extraída da fruta, não essências compradas.
ABACATE
Cosmético - Para cabelos secos e ressecados, para pele cansada.
Terapêutico - Ajuda a combater crises de ansiedade e a irritabilidade.
ACEROLA



Cosmético - Hidrata e ajuda no rejuvenescimento da pele.
Terapêutico - Ajuda nas crises de enxaqueca.
BANANA
Cosmético - Emoliente, amaciante, fotoprotetora, hidratante, nutritivo, revitalizante, para pele seca, sensível e danificada.
COCO
Cosmético - Anti-envelhecimento, emoliente, amaciante. Hidratante, nutritivo, tônico para pele seca, sensíveis e danificadas.
Terapêutico - Ajuda na irritabilidade e nervosismo.



CUPUAÇU
Cosmético - Para cabelos secos e tingidos, para tratamento de pele seca e ressecadas, rejuvenesce a pele.
Terapêutico - Crises de ansiedade e insônia.
FIGO
Terapêutico - Para crises de enxaqueca e problemas estomacais, ajuda nas cólicas intestinais.
KIWI
Cosmético - Anti-envelhecimento, anti-manchas e hidratante.
Terapêutico - Anti-inflamatório, relaxante e exaustão.



MAÇA-VERDE
Terapêutico - Anti-alérgico, calmante para pessoas muito nervosas, insônia dificuldade de relacionamento, e para atração do sexo oposto.
MANGA
Cosmético - Anti-alérgico, emoliente, amaciante, hidratante, para pele seca, sensível e danificada.
Terapêutico - Para dores musculares e nevrálgicas.
Tome banho com mangaExistem também os banhos com outras como: morango, pêssego, pitanga, laranja, tangerina, melancia, pêra, maça vermelha (que misturada com champanhe e faz com que você arrume um grande amor).



Se dependendo de seu trabalho você não tem tempo para preparar seus banhos, eu tenho os sabonetes líquidos e em barras já pronto, totalmente naturais e anti-alérgicos, feitos com essências estraidas das frutas e ervas medicinais.
Se quiser mais alguns esclarecimentos, entre em contato.

Publicado por Maura Senna
rodriguesmaura@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou