#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

DEZ SORTES DE SÃO JOÃO

01. Se desejar saber seu futuro, derrame chumbo derretido numa vasilha d’água. A condensação produzirá formas, que serão associadas a imagens: navio significará viagem; igreja, casamento; caixão, morte; cofre, riqueza.




02. Pegue uma vela acesa e pingue num copo d’água tantos pingos de cera líquida quantos anos tiver. A forma produzida pela cera dará o significado do seu futuro.




03. Embrulhe um pouco de cinza da fogueira e ponha debaixo do travesseiro. Reze, a seguir, a Salve Rainha até "nos mostrai" e peça a Nosso Senhor e São João que lhe apresentem em sonhos o futuro marido. E isto acontecerá.




04. Faça uma ponte com pauzinhos e ponha dentro de um prato com água. A seguir deixe o prato debaixo da cama e a pessoa que enxergar em sonho, atravessando uma ponte, será o seu futuro marido.




05. Na véspera de São João, encha a boca com água e vá se esconder atrás da porta da rua. O primeiro nome que ouvir pronunciado será o do noivo ou noiva.

06. Compre um galo vivo na feira. Faça com as amigas uma roda e deponha nos seus pés e nos pés de cada uma um pouco de milho. A seguir, solte o galo no meio da roda. Aquela em cujos pés o galo for bicar casará em primeiro lugar.




07. Pule a fogueira juntamente com o seu namorado. Se chegarem juntos ao chão não demorarão a se casar. Mas, se um ficar para trás, o casamento jamais será realizado.




08. Atire na fogueira um objeto de seu uso pessoal e logo corra ao altar de São João, faça uma prece e peça-lhe um noivo. No ano seguinte, na época da festa, estará casada.

09. Na noite de São João, introduza uma faca nova no tronco de uma bananeira. No dia seguinte, aparecerá na lâmina a inicial do futuro noivo ou noiva.




10. À meia-noite de 23, olhe no espelho de corpo inteiro e ao invés de enxergar a própria imagem verá a do futuro marido. Esta sorte deverá ser feita com muita fé, pois dizem que é perigosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou