#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Falar através de "outras (RELATO)

Pessoal, meu primeiro tópico Wink o que venho a relatar é realmente chocante e comovente ao mesmo tempo.



Um amigo de família é desde criança uma pessoa que tem poderes realmente interessantes, não vou dizer nome, nem local nem nada, o que vos posso garantir é que tive uma experiência com ele fantástica..
Não sei que nome vocês dão a esse tipo de pessoas, se bruxos, anjos etc.. não sei..
Sei que ele ajuda muitas pessoas, inclusivé pessoas de muito longe da sua área de trabalho..
E vou deixar-me de coisas e relatar :p
Estava eu então a desabafar com ele sobre problemas pessoais quando ele começa com umas rezas enormes, esteve pra í 5 minutos á vontade, sempre com a mão na minha cabeça, e digo-vos já que sentia-me a tremer por todos os lados quando nisto ele pára e começa a falar de uma forma estranha e a agir também.
E começa a falar com a voz de uma mulher, que por acaso é minha conhecida e está viva, a dizer que tinha-me inveja, muita inveja, e com uma lengalenga do género, a seguir um homem, que por acaso é meu familiar, com a mesma conversa, diferente mas que dava perfeitamente pra ver quem era, depois o último.. uma pessoa que já morreu há uns anos que era o meu avo.. ele disse logo que era o meu avo e eu desato logo a chorar porque eu reconheci logo.. disse coisas que ele presenciou já depois de morto e que estava comigo e que gostava de mim, eu no meio de tanto choro mal conseguia falar.. foi uma experiência que realmente comoveu-me bastante e intrigou-me.. não sei se já vos aconteceu o mesmo !
Cumprimentos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou