#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

TEDDY E A MENINA DO CORREDOR



um músico e bibliotecário chamado Teddy .




Em 2004 , ele estava navegando na Internet e recebeu um e-mail com uma foto estranha de uma menina fantasmagórica no meio de um corredor . No texto desta foto , estava escrito : “Advertências sobre esta fotografia :


D Não encare os olhos da menina ; Não fixe o olhar na foto . Origem desta foto :Um fotógrafo estava fazendo uma reportagem , sobre os conflitos na Indonésia em um dos prédios , assim ele resolveu tirar uma foto num dos corredores vazios e a figura fantasmagórica desta menina no corredor apareceu na sua fotografia . “ Mas , o que realmente encantou e , ao mesmo , tempo assustou Teddy foi a própria figura desta garota , repleta de mistérios e de segredos .




Assim , Teddy ficou encarando esta foto , durante 2 horas em seu computador . Deste jeito , ele acabou sendo hipnotizado pela garota da fotografia . Naquela noite , o bibliotecário teve o seguinte pesadelo : Ele sonhou que era um rei e estava num castelo muito bonito . Desta maneira , Teddy resolveu passear pelos corredores vazios deste castelo , quando de repente viu uma moça de costas , com os cabelos compridos e falou : - Bom – dia ! Então , quando a jovem se virou , ele notou que ela era a menina do corredor , daquela foto estranha , e deu um grito .


Após este grito , o rapaz acordou e não conseguiu mais dormir . De manhã cedo , o bibliotecário foi até o seu trabalho , ao chegar na Biblioteca , guardou as suas coisas no guarda – volumes e foi arrumar os livros nas estantes , mas no meio de um dos corredores , ele viu uma moça por trás , com os cabelos compridos , e perguntou : - Posso ajuda – la ? Assim , a jovem se virou e Teddy teve uma surpresa : ela era a menina do corredor , daquela misteriosa foto .


Deste jeito , o rapaz fechou os olhos e começou a gritar :- Socorro ! - Ela está aqui ! Então , o segurança da biblioteca e a secretária Beth correram até o rapaz e indagaram : - O que houve , Teddy ? Assim , o moço falou , todo ofegante : - Ela estava aqui ! Deste jeito , a secretária perguntou : - Ela ? - Ela , quem ? Assim , o moço gritou : - A menina do corredor ! Desta maneira o guarda , disse : - Não entrou ninguém na biblioteca até agora .




Pois , eu estava na recepção e não vi ninguém entrar . Então , Beth indagou : - Você quer um copo da água ? Deste jeito , o rapaz aceitou o que a secretária ofereceu . Na hora do almoço , Teddy , foi até o restaurante chinês da dona Kika . Ao chegar neste estabelecimento , ele entrou num corredor , viu uma moça por trás , com os cabelos compridos e falou : - Garçonete , por favor ... A moça se virou e o bibliotecário levou o mesmo susto : esta jovem era a menina do corredor , daquela foto esquisita . Assim , o rapaz fechou os olhos e gritou : - Socorro ! - Outra vez , não ! Então , dona Kika veio em direção ao moço e perguntou : - O que houve , querido ? Deste jeito , o bibliotecário explicou : - Eu vi a menina do corredor ! Desta maneira , dona Kika falou : - Isto deve ser fome ! - Aguarde um momento , que já irei preparar o seu prato favorito . Após se alimentar , Teddy voltou ao seu trabalho . Mas , como todos notaram que o rapaz estava nervoso , Marilda , sua chefe , falou : - Teddy , todos notaram que hoje você não está bem ... - Você gostaria de sair mais cedo para descansar ? Assim , o bibliotecário falou : - Mas , eu não irei fazer falta ? Então , dona Marilda disse : - Como hoje é sexta – feira , o movimento está pouco ... - Portanto , você poderá ir ! Desta maneira , Teddy arrumou suas coisas , foi ao ponto de ônibus , pegou o coletivo e se sentou num dos assentos da parte de trás . Tudo corria bem , até que Teddy viu algo estranho no corredor do ônibus : era a menina do corredor .




Assim , o jovem gritou : - Não ! Então , uma senhora que estava sentada do seu lado falou : - Não precisa ficar nervoso ... - Os motoristas desta linha são mesmos uns infratores : correm demais , ultrapassam os sinais vermelhos , mas apesar disto tudo , as pessoas sempre voltam sãs e salvas para as suas casas . Ao chegar , em seu ponto , Teddy desceu , andou até ao seu apartamento e pegou o elevador . Mas , este elevador estava balançando muito e as suas cordas arrebentaram .


Deste jeito , . o elevador desgovernado caiu com o pobre rapaz dentro , que teve o seu corpo espatifado . Mas , nem ele se deu conta disto .


Então , o moço pensando que estava no corredor do seu edifício ,o seu espírito saiu da porta do elevador e entrou num corredor muito estranho , todo lilás e rosa . Deste jeito , ele pensou : - Nossa , será que pintaram os corredores do edifício , hoje ? - Estas cores são horríveis ! - O pior é que não estou conseguindo achar o meu apartamento ! - Será que eu entrei no edifício certo ? Então , de repente , ele avistou uma moça por trás , com os cabelos compridos e indagou : - Moça , reformaram os corredores do edifício , hoje ? Então , a jovem se virou e o bibliotecário teve uma surpresa : ela era a menina do corredor , daquela foto horrível . Deste jeito , ele fechou os olhos . Porém , a garota falou : - Agora , não adianta fechar os olhos e nem gritar por socorro .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou