#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Obsessão (RELATO)




Para ser honesta, sinto-me extremamente aliviada por -finalmente- ter encontrado um local onde posso partilhar as minhas experiências, bem como ficar a conhecer experiências de outras pessoas/utilizadores.
Tenho 20 anos e desde pequena que vivo/presenceio experiências paranormais. A minha avó é médium. Dessa forma, desde que me lembro vivo rodeada deste 'mundo' e de experiências paranormais direta e indiretamente comigo. É ótimo ter encontrado um local onde as posso partilhar livremente e obter diversas opiniões sem ninguém me chamar de 'maluca'  Grin
Como primeiro post, decidi partilhar a experiência que me tem vindo a 'atormentar' recentemente.
Não sei bem como explicar esta história, sendo que eu mesma tenho dificuldade em entendê-la mas, vou dar o meu melhor.



Os dias de hoje estão rodeados pela tecnologia, isso é já certo e sabido. Um dia destes, estava a realizar um trabalho para a universidade quando me começaram a aparecer anúncios de um determinado indivíduo conhecido pelo público internacionalmente e que falecera em tenra idade, alguns anos antes de eu nascer.Não vou mencionar o nome por diversos motivos. Ora, os anúncios eram tantos que acabei por clicar num deles somente por curiosidade. E foi aí que tudo 'começou'. Realço que 'conhecia' a pessoa em questão - tal como muita gente pelo mundo fora. Conhecia o trabalho dela mas era somente isso. Nunca prestei atenção em especial e muito menos conhecia pormenores da história da sua vida.



Conhecia por conhecer. Sabia o nome, a aparência e o que fazia. Mais nada.
O anúncio em que cliquei era o género de um resumo sobre a sua pessoa, história de vida... assuntos desse teor. Um estranho interesse - e chamo-lhe interesse pois não sei que outro nome atribuir para me fazer entender - assombrou-se sobre mim. Tornei-me 'obcecada' naquela pessoa. Os dias seguintes foram realmente terríveis. Sentia-me triste e deprimida. Um vazio enorme. Não conseguia explicar. Sentia-me presa. Em momento algum conseguia parar de pensar na pessoa em questão. E quanto mais pensava, a sede de pesquisar mais e mais sobre ela aumentava. Parecia que vivia e respirava aquilo.



Por outro lado, uma sensação tão esquisita de proximidade com aquela pessoa surgiu. Parecia que eu tinha vivido algumas coisas. Parecia que eu já sabia de pormenores mesmo não os tendo vivido. Era como se eu tivesse vivido próxima a ela quando isso não aconteceu, como se eu a conhecesse. Era tão surreal e mais uma vez difícil de explicar. Piorou quando começou a surgir em sonhos. Decidi colocar um ponto final àquilo e falei com alguém 'especial' e por quem tenho grande estima. Disse-me que a pessoa em questão me pode querer dizer alguma coisa ou então é sinal de uma vida passada minha (sendo que essa pessoa faleceu antes de eu nascer). De qualquer das formas, garantiu que ia fazer



algo para me ajudar e na verdade, as coisas abrandaram e estou muito melhor agora. No entanto, queria saber a vossa opinião. Não gosto de atribuir o conceito de mediunidade à toa e apesar de já ter ouvido uma opinião, gostava de ouvir a vossa também.
Grata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou