#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

TENHO PODER SOBRENATURAL (RELATO)

Este assunto já se me foi posto pela 10ª vez desde ontem até hoje..

Vou dar só aqui um resumo para ver se o contexto ajuda:   




Eu atualmente como família de sangue só mesmo a minha mãe, a minha família já morreu toda, as pessoas que eu gosto muito mas nem me lembro de fato de nada deles é o meu pai, a minha avó e o meu avô. O meu avô morreu quando tinha pouco depois de fazer eu fazer 1 ano, a minha avó aos 6 e o meu pai um pouco depois também aos 6.  O meu avô era muito ligado à agricultura fazia tudo na perfeição tinha jeito e tal, a minha avó sabia o que orar na bíblia e tudo esses saberes e rezas, o meu pai era mais de ser calmo e o que me chama muito à atenção é que ele conduzia  muito bem, dado que tinha feito um curso de condução sabia aquilo no pormenor..




Chegando ao ponto: À 2 anos atrás ofereceram à minha mãe um terreno pequeno, tipo "quintinha" e aquilo chamava-me e tal, então comecei lá a mexer co a inchada e plantar os legumes e batatas, morangos e tal. E a minha mãe sempre me diz, ainda hoje em dia que eu tenho mesmo jeito para aquilo, que praticamente nem foi preciso ensinar nada.



 
Todas as pessoas que conheciam o meu pai ou o meu avô me dizem que sou igual, diz que não é coisa de ser parecido, é mesmo  o ser igual.  O que a minha mãe diz é que eu sou de alguma maneira uma mistura do meu avô com o meu pai, mas o corpo sou o meu avô, a andar e tudo sou igual em certas coisas, na forma de ser. É como se eu fosse uma mistura deles e mais ninguém.



E a partir de ontem veio-me outra-vez essa pergunta, pois ontem arranquei com o carro duma maneira a entrar e sair da rotunda, que eu não faria, não quero me aventurar e fazer algum erro é sempre o meu pensamento, o meu querer.. Hoje a desviar-me de 2 carros também de uma maneira que eu sei que não faria aquilo, rápido e mexer e controlar o carro como se soubesse exatamente o que fazia...

Até hoje as pessoas que os conheciam sempre se surpreendem como eu sou "eles", mais a minha mãe do que ninguém.

Alguém me elucida acerca disto?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou