O Bug do Além: Sites Mal-Assombrados e o Mistério das Fotos Post Mortem na Hora Morta
Se você tem um relato sobrenatural real, uma experiência marcante ou uma pergunta sobre os mistérios da alma, envie para o nosso e-mail oficial: piresvale@gmail.com. Seus textos serão divulgados aqui no portal diretamente da forma como foram enviados, mantendo a autenticidade e a verdade de cada colaborador.
No universo do esoterismo e da parapsicologia, o fenômeno da transcomunicação instrumental e das manifestações físicas não se limita apenas a casas antigas, cemitérios ou hospitais abandonados. Relatos impressionantes no mundo digital mostram que correntes energéticas e egrégoras densas podem interferir diretamente em aparelhos eletrônicos, códigos de programação e postagens de fóruns na internet, criando verdadeiros "sites mal-assombrados". O dossiê de hoje resgata um relato real e assustador compartilhado na comunidade clássica da web, onde um usuário enfrentou bugs inexplicáveis, pesadelos e ruídos físicos ao tentar manipular fotos post mortem (fotografias tiradas após a morte) justamente durante a temida "Hora Morta" — o período entre as 3:00 e as 3:59 da manhã, conhecido por ser o ápice do combate espiritual e da atividade de planos sutis inferiores
![]() |
| O Poder é seu !! Não deixe que forças externas controle suas redes sociais aprenda aqui de forma simples configura suas redes sociais e espante os bug |
Leia abaixo o perturbador relato integral enviado pelo nosso colaborador:
Aew, aconteceu o que está escrito aqui embaixo, mas conversei com várias pessoas e falaram que era melhor divulgar as fotos, pois aquelas crianças post mortem podem estar precisando de luz...
Aew, aconteceu o que está escrito aqui embaixo, mas conversei com várias pessoas e falaram que era melhor divulgar as fotos, pois aquelas crianças post mortem podem estar precisando de luz, de alguém que saiba algo sobre elas, talvez algumas mortes estejam sem solução, etc. E quanto mais pessoas verem, melhor. Por isso refiz o tópico, abaixo do quote.
fonte
http://forum.jogos.uol.com.br/Hora-Morta-3-00-am---3-59-am--+-ATUALIZ-P%C3%81G-46_t_620068
| Cap Quake Aew, fiz o tópico com o intuito de brincar com o povo, assustar algumas pessoas, etc. E tipo todo dia eu ia colocando várias coisas. Até que um dia fizeram um tópico sobe fotos P0$7 M0RT3M, daí eu peguei as fotos e deixei aqui, pra depois usar. No primeiro dia, tentei colocar a imagem p0s7 m0rt3m com quotes, e só depois de MUITO tempo consegui quotar 01. Apareciam urls, no meio, um monte de formatação louca que não existia.
Agora, depois de 30 tentativas, consegui visualizar as fotos. Quando eu IA postar, ouvi o som de tosse de uma criança, bem perto de mim. JURO, dei um pulo da cadeira aqui e fui logo pro corredor ver se tinha alguém. Nada, vazio. Todos dormindo (e aqui só moram adultos). O quarto ficou gelado, comecei a sentir frio. Daí resolvi escrever o que estou escrevendo agora. Galera, é sério: EVITEM ESSAS FOTOS P0$7 M0rt3M. Tem algo muito sinistro e macabro nisso. Enquanto eu escrevia isso agora, tive que parar, pois ouvi um som de porta de madeira batendo, tipo armário, e fui em todos os comodos que tem móveis de madeira e todos estão vazios (vocês não tem noção, eu apaguei as fotos e comecei a escrever esse "alerta" e acontece isso). Galera, é sério: EVITEM ESSAS FOTOS P0$7 M0rt3M. |
Algumas pessoas já ouviram falar da Hora Morta, a que se inicia ás 3:00 da manhã até ás 3:59. Dizem que nesta hora os espirítos estão "autorizados" para suas manifestações.
"Segundo uma história que minha avó contava que Jesus morreu as 15:00 ou 3 horas da tarde. O diabo para gozar do fato escolheu a hora oposta, ou seja 3 horas da manhã. Por isso, segundo o que minha avó dizia, nesta hora vários demônios tinham permissão para atazanar os seres humanos com gritos e barulhos."
"Ouvi falar que é uma hora de grande guerra espiritual. E quando acordamos, as vezes é o Espírito Santo (ou outra coisa) nos acordando, para orar ou para uma pessoa, nação, cidade, depende em que nível vc esta, se é uma intercessora, mas quer saber as vezes Ele quer falar com a gente mas não é hora de ouvi-Lo."
Alguém upe esse tópico nesse horário, pois eu estarei dormindo.
Ou não.
As fotos "post mortem" (após a morte) são uma antiga e esquecida tradição. Porém o que poucos sabem é que todas as fotos eram tiradas entre 03:00am e 03:59 am, pois esperava-se conseguir fotografar algo além nessas fotos. Alguns exemplos:


Nenhum comentário:
Postar um comentário
🔮 Sobre Rituais: Não realizo rituais somos blogueiros criadores de conteudos . Aqui, você encontrará dicas, significados e relatos fascinantes sobre o mundo místico. Deixe sua história nos comentários
✨ Participe! Deixe seus comentários e compartilhe suas experiências. Vamos juntos explorar os mistérios do incosientes
Apoie o Conteúdo Independente e faça sua doação para nos ajudar qualquer quantia e válida
Pix 31987490598
Paypal piresvale@gmail.com