#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

pessoas que VENDERAM A ALMA AO DIABO RELATOS


O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROS E POSTAMOS OS RELATOS AQUI. O EMAIL É APENAS PARA QUEM QUEIRA ENVIA O SEU RELATO PARA SER POSTADO , OBRIGADA PELA ATENÇÃO

Niccolò Paganini





Nascido em Gênova, na Itália, Paganini até hoje é lembrado como um dos melhores violinistas do muno. No seu tempo, o instrumento era conhecido como "instrumento do diabo" por causa da sensação que causava nos ouvintes. O artista começou a tocar com 7 anos de idade e foi considerado um prodígio ainda cedo. Ele se apresentava em praças da cidade ou teatros e logo surgiu o boato de que ele havia feito um trato com o diabo.
Em um dos seus concertos, suas cordas arrebentaram. Todas, menos uma e ao invés de parar o show, ele continuou e cativou o público. Sua aparência também chamou a atenção, pois as pessoas afirmavam que ele estava com uma aura negra. Ele morreu em 1840 e desde então ele foi conhecido como o violinista que vendeu a alma ao diabo pela fama e talento.

2 - Robert Johnson





Dizem que a encruzilhada onde Robert vendeu sua alma para o diabo fica em Clarksdale, Mississipi. Em troca ele teria ganhado o legado como o avô do blues. Ele nasceu em 1911 e tinha outros 10 irmão. Ele mostrou interesse pela música ainda cedo e isso incomodava o seu padrasto. Histórias dizem que seu desejo pela música o fez vender a alma. O diabo teria aparecido em forma de um homem e ouvido seus desejos. Ele até afinou sua guitarra. Ele morreu aos 27 anos de forma ainda misteriosa. O artista é uma lenda do estilo, mas aparentemente pagou caro por isso.

3 - Jimmy Page





O violão também preocupava aqueles mais conservadores na sociedade. Nessa, Jimmy Page, um dos melhores guitarristas de sua época também foi acusado de vender sua alma para o diabo. Há diversos relatos de que ele era um grande admirador da magia negra e tentava invocar demônios quando dedilhava o seu violão. Quando perguntado a respeito, ele mantinha-se neutro e não opinava a favor ou contra. Tudo amplificou quando ele comprou uma casa antiga de Aleister Crowley, um ocultista que era conhecido como "o homem mais perverso do mundo". Quando questionado sobre a compra da casa, ele disse que todas as más vibrações estavam no lugar e, é claro, isso alavancou ainda mais os rumores.

4 - São Teófilo de Adana





Esse é conhecido como o primeiro homem a negociar com o diabo. São Teófilo de Adana realizou a façanha no século VI d.C. A lenda de Fausto foi inspirada em sua história. Afirmam que Teófilo tenha tido contato direto com Lúcifer e foi recompensando com sua posição de bispo. O tempo passou e ele ficou intrigado com sua decisão e chegou a pedir desculpas à Virgem Maria. Fez jejum por quarenta dias, esperando pela visita da Virgem. Ela finalmente apareceu, mas o repreendeu e mesmo pedindo misericórdia, não houve negócio. No entanto, ele jejuou por mais 30 dias e ela voltou dizendo que Deus o havia perdoado.

5 - Giuseppe Tartini


Esse foi outro violinista acusado de negociar com o diabo. Afirmam que ele foi visitado durante o sono e Lúcifer falou diretamente com o músico, oferecendo-lhe uma carreira em troca da alma. Ele aceitou, então o diabo havia pegado seu instrumento e tocado uma música encantadora. Quando acordou na manhã seguinte, seu violino estava perfeito e ele tocando como nunca. Os que testemunharam um dos seus shows ao vivo disseram que ele parecia receber ajuda sobrenatural na hora de tocar.

6 - Urbain Grandier





Urbain Grandier foi condenado e morto por supostamente negociar com o diabo. Nascido em 1590, Grandier foi um padre católico francês. Ele era conhecido, apesar de tudo, por ser promíscuo e dormir com diversas freiras. Algumas essas mulheres afirmaram que ele usava magia negra para convencê-las a dormir com ele. Ele acabou travando uma guerra fria com o cardeal Richelieu, que depois ordenou seu julgamento, onde ele foi preso e torturado. Afirmam que o seu contrato com o diabo lhe daria o amor das mulheres, a flor das virgens, o respeito dos monarcas, honras, luxúria e poder.

7 - Antoine Rose





As mulheres também estavam nesse meio e Antoine Rose confessou que negociou com o diabo. Conhecida como Feiticeira de Saboia, França, a história afirma que ela estava necessitada de dinheiro. Foi aí que ela recorreu ao diabo que concordou em ajudá-la. Em troca, ela teria que rejeitar Deus e começar o adorar. Segundo ela, o diabo ainda teria lhe dado uma vara e um pequeno pote de pomada. Ela era a responsável pela imagem de uma bruxa com uma vassoura nas mãos.
E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou