#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

EU ADORO CAUSAR DISCORDIA (rELATO)

vou deixar aqui o meu testemunho 

“Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de Vilma transborde de maldade, que o coração de vilma transborde de malícia e que a vida de vilma seja repleta de injustiça, enquanto estiver com alexandro Peço-vos que os ânimos de alexandro e vilma e de toda a família de alexandro e vilma se inflamem e exaltem, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, sempre que se aproximarem de alguma forma: que o diálogo seja de discussão verbal, agressão. Peço-vos que eles discutam novamente e que lene venha ao meu encontro Alexandro ! Assim seja!Assim será* PRECE DE CONSUMAÇÃO: Loki;Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias, vai até o local em que se encontra alexandro e vilma onde poderás fazer o que mais gostas. Faça com que ela discuta com alexandro, que ela vilma desconfie dele e o irrite bastante com suas solicita!
ções!
Peço-vos também que toda vez que ela vilma tentar contato com ele que a discussão reine. Que o desentendimento, a suspeita e a dúvida invada o coração de alexandro e vilma que toda vez que tentarem ter relação sexual, que ALEXANDRO broche e que VILMA fique com cobranças irritando alexandro ainda mais e em relação um ao outro e que eles discutam por tudo e por nada. Assim seja, assim será, assim está feito!

 

anônimo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou