#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

AMOR VERDADEIRO O SOBRENATURAL NAO CONSEGUIU DESTRUIR

Bom dia , apenas quero partilhar a minha historia, um desabafo de longa duracao.

Bem eu tenho 30 anos , tudo comecou a 15 anos atras.




Ainda andava no secundario e conheci uma pessoa no qual tinhamos muito em comum. Essa pessoa ainda gostava de outra pessoa e eu tentava a ajudar porque ela sofria mas como estavamos proximos eu acabei por na altura sentir algo por ela. A dada altura essa pessoa falou me de que uma amiga dela tinha umas all star vermelhas que ja as tinha pedido e pediu me para que as fosses buscar. Ela deu me o numero dessa pessoa e combinei com ela . La me deu as all star e falamos e eu desabafei e contei lhe a historia. Comecamos a falar , ela ajudou me e dava bons concelhos , ate que dada altura disse para eu me abrir e dizer lhe que gostava dela , eu sabia onde ela morava e disse me " leva lhe um



ramo , diz lhe que estas ca fora , diz lhe que gostas dela ". Segui o concelho dela , fiz isso porque senti era o certo. As coisas nao correram bem , fui la disse lhe que estava na parte debaixo do predio e ela apenas ignorou. Doeu na altura, cai no fundo mas aquela pessoa que fui buscar as sapatilhas la estava la ao meu lado , fez me ver e perceber que nao merecia sofrer e para seguir em frente.
O tempo foi passando e continuei a falar com ela , ela tornou se na minha melhor amiga , ela desabafou comigo entretanto que gostava de uma pessoa a 4 anos e que essa pessoa sabia mas que so queria uma amizade e so a via como uma amiga.
As coisas foram andando ate que comecei a olhar para ela de uma maneira diferente , ela estava sempre la ,so queria me ver bem , tudo o que ela me demonstrava era do mais puro , preocupava se comigo e ela dava se a mim.



No carnaval de 2003 disse lhe que ia ate um bar na minha terra , convidei a para sair . Foi ai que eu disse lhe que gostava dela e ela reagiu bem. Demo nos bem e entretanto comecamos a namorar.  As coisas pareciam ir muito bem mas eu tinha coisas no qual me prejudicavam. Ainda era muito novo e nao tinha experiencia nenhuma mesmo , tinha supostamente amigos que gostavam demim mas la no fundo so me prejudicavam. Ela chamava me atencao que nao devia ir ter com eles para os copos e eu ignorava.Ela amava me como eu era , apenas queria que me desvia se de coisas que so me prejudicavam mas eu nao dava ouvidos. Passava me muitas vezes por a ver ir fazer " presencas" na noite por dinheiro porque ela era melhor do que isso mas a verdade e que ela precisava do dinheiro e eu na altura nao a apoiei . E verdade esses meios nao sao os melhores mas tinha que respeitar pois ela precisava do dinheiro. Eu tinha atitudes infantis , mas la no fundo amava a. Durante 2 anos ela



estudava Em Penafiel . Eu e ela eramos de Paredes. Ela nao tinha dinheiro , entao vinha a pe desde penafiel ate paredes . Eu como nao queria que ela viesse sozinha ia a ter com ela a pe tambem. muitos quilometros juntos fizemos . Tentei de tudo que ela nao cai se no fundo , ela nao merecia a vida que estava a ter apenas me tinha a mim e a irma pois as coisas em casa tambem nao corriam bem. Os pais nao a apoiavam nem a tratavam bem.
Namoramos durante 7 anos , mas no ultimo ano do namoro eu estava completamente corrompido. Tinha as minhas redes sociais como toda a gente tem , meti conversa com outra pessoa , conhecia e envolvi me com ela  , sim trai a minha namorada.  Fiz algo mesmo muito ruim , ela pudia ter todos aqueles defeitos como toda a gente tem , mas eu nao tinha direito de fazer o que fiz. Ela acabou por descobrir e ai caiu tudo por terra. Entrou em depressao mesmo profunda. Entretanto eu como tinha feito uma das piores coisas que se faz a um ser humano , tentei lutar por ela , ainda ela chegou a dar me oportunidade de me redimir porque ela me amava mesmo. Mas claro as coisas nunca chegaram a ficar bem pois ela sempre que olhava para mim so via aquilo que eu lhe tinha feito.



Mesmo assim continuavamos a estar juntos mas entretanto ela andava nas " presencas" com a irma , la conheceu 2 rapazes.
O tempo foi passando e nos rompemos e nao passavamos de amigos. Ela tinha Ingles para fazer e nunca tinha conseguido acabar essa disciplina , ja eu era o oposto. Cheguei a ajuda la em todos os sentidos para que ela passa se mas isso nunca chegou acontecer. Entretanto ela ja falava com outro rapaz e ela ja tinha contado tudo o que eu tinha feito e dito. Ele claro ensinou a a olhar para ela propria e a gostar dela. Que ela tinha que me cortar da vida dela porque quebrei uma das regras do universo.



Cheguei a saber que ela na noite ja se tinha envolvido com essa pessoa , ate que um dia depois de a ajudar a Ingles , vinhamos a pe  , e de repente vejo o rapaz vir em direccao a ela , comprimentou me e la foram eles. A partir desse dia vi o que tinha feito , perdi alguem que se tivesse dado valor se calhar era a pessoa que ia ter ao lado da minha vida. Fui um cobarde e uma crianca , do pior de existe.
A minha vida comecou a cair , perdi o carro , perdi amigos , perdi dinheiro , a nivel de estudos deixei tudo . Entrei numa depressao , procurei ajuda em psicologos mas nada adiantou. No final desta tempestade que durou 3 anos as unicas pessoas que ficaram verdadeiramente ao meu lado foram os meus pais , sabendo mesmo assim que nao os tratava da melhor maneira. Fiquei revoltado . na altura ainda achava me com razao porque depois de tudo o que fiz por ela apenas nao valeu de nada , dei me em todos os sentidos e fiz uma jura . Ela era caranguejo e eu virgem , Fiz o juramento de que nunca mais queria um caranguejo na minha vida. A verdade e que na altura levei esse "ensino " mas apenas era um comeco pois os anos que se seguiram foram as maiores licoes da minha vida.
Continuarei com o meu desabafo nos proximos dias.

Continuando , durante os 7 anos entretanto tinha entrado para o ensino superior , engenharia informatica . Era algo que gostava mas nao correu bem pois andei la durante 2 anos. Ano caloiro foi aquele ano que me marcou , ainda hoje tenho saudades dos momentos que tive , foram unicos e qualquer um de voces se passou por isso o sabe e foi isso que ficou. Ja passaram anos e nao consigo esquecer aquela alegria e felicidade unica de estar naquele meio. Nao fiz nenhuma cadeira , era uma privada , foi dinheiro desperdicado pelos meus pais , mas eu sempre tinha sentido que era aquilo mas nao. Ainda andei mais 1 ano mas ja nao dava aquilo nao me dizia nada. Depois concorri passado um ano outra vez  , entrei em vila do conde em ciencias informacao. Sim estive la um ano mas mais uma vez como a partir do momento que atrai energias negativas com a traicao , voltei a ter mas companhias e alcool e saidas me corromperam. Mais uma vez tinha supostamente desperdicado uma oportunidade mas la no fundo eu tinha remorsos porque eram dinheiros e desperdicio do tempo mas la no fundo aquilo voltou a nao me chamar. Sim por um lado estava a decorrer o meu pagamento por um lado mas por outro eu nao conseguia ver como sempre aconteceu naquele tempo , o que eu queria realmente.
Voltei trabalhar , estive num parque de diversoes que devem conhecer , antiga Bracalandia , depois passou a chamar se de Magikland. Ainda fiquei la uns anos a trabalhar , e dado dia era de manha cedo e eu estava num divertimento chamado Jumbo , que andava em circulo e dava para subi e descer os supostos "elefantes" . Entraram 3 pessoas , 2 mulheres e criança. Durante este tempo depois da minha ex pensei sempre que o amor era uma ilusao e achava me com a razao total ( pois a licao estava ainda a comecar e eu nao abria os olhos). No fim do dia o divertimento estava a fechar e aparece uma dessas mulheres para dar mais um volta e eu nao deixei. Expliquei a situacao claro. Mas essa mulher andou ali a rodear e trocar olhares comigo e etc , e algo me chamou. Pedi lhe o numero , ela deu me. Comecamos a falar normal , trocamos experiencias , comecamos a dar nos bem , ate que essa pessoa disse me que gostava de alguem ha 3 anos ( mais uma vez voltou se a repetir) , eu no momento pensei " bem onde me vou meter , mas ela era boa pessoa e honesta " e continuei a falar com ela ate que aproximacao aumentou e saimos , envolvemo nos e passados uns meses comecamos a namorar. Estive com essa pessoa 5 anos , bem ja estava um apartamento tratado para vivermos juntos , pensei que era desta. Mas entretanto no ultimo ano de namoro ela comecou a falar com uma mulher e mudou bastante em tao pouco tempo ate que eu pensei para mim , isto tem que acabar. Custou me bastante mas depois passado um tempo ela ja tinha outra pessoa no qual ainda por cima era de perto da minha cidade. nem 5 kilometros. Ai dei me razao.
Mais um vez cai por terra . Depois de passados 3 anos da minha ex de 7 anos , conheci uma pessoa , era vidente , ajudou me ultrapassar tudo que tinha passado , disse me o que eu tinha que fazer e deixar ,andava uns tempos bem mas depois tudo voltava. A verdade e que eu estava ainda a pagar pelo que fiz porque la no fundo eu nao conseguia me dizer " por mais que fizes te por ela , traiste a e tudo o que fizes te reverteu se em nada " .  Depois desta pessoa de 5 anos voltei a pedir ajuda e ajudou me mais uma vez . O tempo la foi passando mas claro tinhamos muitas pessoas em comum mas tinha que viver com isso.  Com estes 2 relacionamentos havia algo dentro demim que me dizia " tu ainda nao sabes o que e amar, 
porque quando se ama ha coisas que nao podem acontecer " , mas aquilo era passageiro e la voltava eu ao meu caminho errado.
Entretanto no penultimo ano com a mulher 5 anos , concorri ao ensino superiror , entrei no ISCAP , acessoria e traducao, acabei o curso e muito bem pensei eu que tinha encontrado o que queria , mas nao , nao me sentia feliz a nivel profissional.
Entao eu sempre tinha aquele bixinho de que gostava imenso do lado belico , era viciado em crimologia , em tudo que fosse militar , tudo que fosse ligado com seguranca e proteccao e bem estar do ser humano , ainda psicologia ( no qual sou viciado ainda hoje em dia). Tirei o curso de seguranca-vigilante , alias hoje em dia estou a trabalhar num hospital na parte da urgencia no qual amo o que faço mas nao e facil estar naquele meio , apesar de la no fundo sentir que ali tenho que saber lidar com algo , e que tambem aprender e evoluir.
Continuarei o desabafo.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou