#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

marcas estranhas na minha mão. (relato)

 

 

 

 

Dias atrás, eu acordei com umas marcas estranhas na minha mão. Sabe quando quando você escreve com caneta azul na mão e a tinta está começando a sair? Então, era desse jeito. Essas marcas pareciam letras mas não formavam nenhuma palavra. Pior é que se eu esfregasse com saliva ou algo do tipo as marcas saíam, como se realmente fossem caneta. Pensei que o lençol estivesse manchado de caneta e eu acabei encostando nele enquanto dormia, portanto tirei essas manchas e esqueci. Porém, horas mais tarde, quando eu já estava acordada - portanto eu não poderia ter sujado minha mão no lençol -, as marcas estavam lá de novo!
Essas marcas ficaram aparecendo - e reaparecendo, quando eu as tirava - durante uns três dias. Primeiro elas pareciam ser letras, depois eram letras com uns símbolos estranhos. Apesar de acreditar no sobrenatural (mas não acredito em nenhum deus em particular, sou agnóstica), eu prefiro acreditar mais na lógica, portanto, eu estava planejando ir ao médico mas no dia seguinte essas marcas sumiram. Essas marcas não doíam e minha mão está boa.
Enquanto eu estava com essas marcas, pesquisei no google o que poderia ser mas não encontrei nada. Mas algo me chamou atenção. Uma pessoa dizia que marcas que apareciam do nada da noite pro dia podiam ser sinais de abdução. Não sei foi no primeiro ou no segundo dia, mas eu sonhei com extraterrestres! Uma grande coincidência. Eu sonho raramente e, quando acontece, geralmente é algo ruim e bizarro mas eles meio que tem um padrão. Eu sempre sonho que estou sendo perseguida ou fugindo de algo (ou eu sonho com algo que eu andei pensando muito), esse sonho de ET não tinha nada a ver com o que eu sonho normalmente (apesar de eu não me lembrar exatamente do que foi o sonho, só sei que era sobre aliens). Eu tento ser racional mas as marcas sumiram bem quando eu pensei em ir ao médico, elas formavam símbolos e letras, não doíam, nem tinham nada que indicasse ser alguma doença séria. O que será que foi isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou