#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

quero que a morte me carregue (RELATO)

Essa quarentena trouxe o que há de pior no convívio familiar, não é como se os últimos 22 anos de uma família ligada apenas pelo DNA fossem ótimos, mas agora já está insuportável. Tá insuportável ouvir minha mãe todo dia passando a manhã inteira a me chamar de imprestável, de inútil, dizendo que não presto pra fazer nada, eu não tenho dinheiro pra pagar conta nenhuma mas não é como se ela se importasse, ainda diz que a culpa do auxílio ainda não ter saído é inteiramente minha (afinal, a plataforma da Caixa não tem falhas). Essa infeliz durante todos esses anos fez da minha vida um inferno, sempre me colocando pra baixo a cada oportunidade que tem, tratando meu pai como lixo mesmo sendo ele quem bota a comida na mesa, que paga a p*rra do aluguel, enquanto essa hipócrita miserável só gasta com produtos de beleza e uma merda de dízimo, pois a Igreja é mais importante que a condição da família, ela não pensa em ninguém ao seu redor, queima todas as pontes por onde passa e depois reclama que não tem AMIGOS, afinal quem não gostaria de ter uma companhia tão adorável em seu ciclo? Não tenho mais emprego, meus estágios de psicologia que começam ano que vem não vão me remunerar, não tenho talento nenhum que seja capitalizável, não tenho dinheiro pra sair desse inferno e não sei se vou aguentar mais 5 anos de convivência com uma pessoa como essa todo dia, meu pai já desistiu do casamento, disse que só quer ficar aqui enquanto eu não consigo o dinheiro necessário pra sumir dessa casa, ele é meu único aliado próximo...uma das únicas pessoas que não fez da minha infância um maldito pesadelo e fico puto quando vejo as coisas que minha mãe diz a ele, agora está nervosa por estar tendo que (vejam que coisa revoltante) pagar contas pois o salário do meu pai foi cortado ao meio graças a falta de movimento na padaria, e diz que a obrigação de pagar todas as contas é dele, enquanto ela gasta apenas consigo mesma e vive pedindo dinheiro emprestado pra ele e pra mim quando eu trabalhava. Eu não suporto mais essa mulher...não consigo nem chamar de mãe uma pessoa que é praticamente a razão da minha cabeça ser completamente fragmentada, eu quero sumir daqui e se a morte for a única saída, que seja, pois dadas as condições do meu futuro, não me vejo saindo daqui nos próximos 5 anos e se isso acontecer, eu prefiro me matar antes do que aguentar mais tempo da companhia de um demônio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou