#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

voz na minha cabeça (relato)

 

 

 

ola pessoal, tenho 19 anos gostaria de contar um pouco de minha vida, quando nasci no ano de 1992 minha familha era pobre e minha mae teve o parto em um ospital publico, os medicos deixarao eu passar de hora de nascer, nasci bem arozeado desmaiado, quase morto, fui direto pra UTI pediatrica..... quando cresci sempre fui uma criança diferente, via coisas que "nao existia", um episodio que me lenbro muito bem, foi um dia na casa de minha vó materna, na porta da fazenda tinha um homem muito feio e alto... bem eu falei pros meus pais eles ficarao brabos comigo para eu nao falar nada disso a ninguem, eu tinha uns 3 anos de idade... sempre tive grande dificuldade de reconhecere rostos, figuras etc... na escola pra aprender foi um deus nos acuda... eu era muito iperativo, bom ate hoje eu sou kkk meu humor sempre mudou derepente, na mesma hora que to rindo ja to xorando ou magoado, nervoso ao ponte de querer matar um.... com passar dos anos as vozes em minha cabeça numca desaparecerao, e como se sempre eu estivese conversando com alguem, tem horas que essa "voz " me inrita muitooo ai do nada eu perco a paciencia, as pessoas nao me intendem neste ponto... mas essas"vozes" nao sao so vozes, ja ouve vezes de eu provar pra mim mesmo que elas sao "reais" elas me contao coisas sobre as pessoas etc...
A alguns meses eu sofri um acidente de moto, estava descendo uma avenida aki de uberlandia a 60 km/h quando um caro bateu do meu lado me aremeçando ao meio fio, bati a cabeça com muita força, fiquei muito tonto e totalmente dormente.... mas por sorte tive so escoriaçoes leves... mas ultimamente estou percebendo uma piora, em certas horas eu estou conversando com as pessoas, e no fim da converça eu nao me lenbro o assumto nada... teve um dia que eu peguei eu babando no meio do dia com a boca aerta pensando nem sei em que.... um dia desses pratras eu vi uma " assombraçao" nao sei muito bem o que era.

eu sai de casa pra dar uma volta no bairro, ai eu cansei e sentei num ponto de onibos tinha acabado de escurecer, ai me deu uma durmencia muito grande nas minha pernas, a rua e sem iluminaçao meio escura pouco movimentada, ai eu vi essa " coiza" estava em cima de uma arvore em fremte a esse ponto e veio em minha direçao, eu briguei com essa coisa, mas nao vi que horas que xeguei em casa, nem como, nada.... tb teve episodios de eu esquecer dois dias inteiros... que so descobri por comentarios da minha mae e pq sesta chegou muito rapido... minha mae falou que eu fiquei 2 dias deitado no sol o dia todinho so levantava pra comer ir no banheiro... bom galera, por favor se alguem souber algo, de como me ajudar sem ser pastores pq meu tio ja e crente se eu comentar isso com ele, ele vai querer me desemcapetar, se eu comentar com minha vó que e "macumbera" com todo respeto, nem sei que ela faz... só sei que presciso de ajuda antes de ficar realmente louco... por favor alhuem que souber como me ajudar, me ajude comentando xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou