#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

ele me ama mesmo (relato)

Olá, me chamo Francine e hoje tenho 26 anos, sou uma mulher normal com pele clara e baixinha.
O desabafo que eu queria fazer aqui é a seguinte, em 2007 conheci um moço dentro de um ônibus, o cara se encantou em mim e inclusive sei que ele me ama mesmo.
Porém nesse saber, eu fiz umas escolhas erradas, eu fiquei com vários caras que uns é amigos dele e sempre estava lá ele dando um presente e ou sorrindo pra mim apaixonado que naquela época achava um otário.
Nessa aproximação ele começou ter convivência em família e isso fez ele me ver sempre que podia.
Enfim o tempo foi passando eu acabei não dando bola pra ele e namorei um cara que era amigo dele, que andei sabendo que ele até entrou em depressão por minha causa.
Aquele rapaz que sempre estava sorrindo e hoje não sorri mais, não me olha mais nos olhos por causa de uma decisão minha.
Um dia desses chamei ele pra conversar e via que seus olhos brilhavam e aquele sorriso que há anos eu não via mais e lógico porque não tinha dado uma chance a ele.
Aproveitei que a gente estava trocando umas palavras e perguntei o que ele viu em mim.
Ele me olhou nos olhos triste e e falou que não viu e sim sentiu e que em 2007 pensei que era a vez dele se apaixonar e casar.

Enfim, resumindo, tive uma vida agitada, bebi, usei drogas, pegava um homem e largava outro e menos aquele que sempre me dizia que me amava.
Eu via ele como fracassado que em 2007 não tinha nem bicicleta e enquanto outros que tinham carros e motos queriam ficar e dar uma trepada e eu não pensava duas vezes.
Hoje eu fico curiosa, tentando imaginar o que passa na cabeça dele e por estranho que pareça toda vez que eu fico com um cara diferente eu descubro que ele quer embora da cidade e do estado.
Tentei inúmeras vezes pedir perdão pra ele por não ter dado uma chance pelo menos e não sei.
Preciso de conselhos alguém? 

anonimo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou