#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

espíritos que atuaram sobre mim (RELATO)

Em minha mente tem atuado muitos espíritos que se autodenominam 'espírito santo' e que me pediram para blasfemar o espírito santo...
Na Bíblia tem uma passagem em que Jesus diz assim:

"Ou, como pode alguém entrar na casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa?
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore".

Mateus 12:29-33

Bem... pondo-me na condição de 'valente' dessa passagem bíblica, tenho certeza de que fui manietada por esses espíritos; pondo-me na condição de 'discípulo de Cristo', esses espíritos comigo não ajuntam, mas espalham as minhas dores e aumentam meus problemas.

Logo, se esses espíritos que atuaram sobre mim, tirando a paz do meu próprio ser, me conduzindo a fazer o que não é bom, aquilo que só vai promover a indústria e o comércio me mantendo mergulhada em cada vez mais sofrimentos se autodenominam 'santos' eu os blasfemo sim e dispenso o seu perdão e a sua atuação sobre minha vida e sobre a vida de minha família, pois tem tornado ainda mais contaminada a minha árvore e doente o seu fruto.


Louvo, adoro e me submeto ao Espírito Santo de Deus.
Abomino o espírito que o mundo chama 'santo'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou